Neve

O primeiro e-commerce espanhol com provador virtual de óculos

O e-commerce Congafasdesol.com, com presença em Portugal, Comoculosdesol.pt, oferece ao usuário a possibilidade de visualizar os óculos no rosto antes de comprá-los.  

A grande dúvida no momento de adquirir produtos por Internet é: ficam bem? O ecommerce Congafasdesol.com se converteu na primeira loja online espanhola que oferece um provador virtual e acaba com esta incerteza.
Desde o início do ano, a loja de óculos de sol estreou esta secção que permite visualizar os óculos no rosto através da webcam do computador. Um provador virtual aparece na tela e o cliente pode visualizar o modelo de óculos selecionados. Também oferece a possibilidade de colocar uma foto ou tirá-la no mesmo instante para apreciar como ficam os óculos, uma opção muito útil disponível tanto no pc como no telemóvel.  O cliente pode realizar uma simulação sem sair de casa com o provador virtual ou através de uma simples foto. É muito fácil, intuitivo e resolve a grande dúvida. 

O comércio online português, especializado na venda de óculos de sol multimarca, já implementou a ferramenta na web, que pressupõe uma revolução na experiência de compra. Quase 30% das perguntas frequentes são sobre o formato dos óculos, tamanho e como ficariam, assim essa funcionalidade busca solucionar todas as dúvidas

Em apenas algumas semanas, o Provador Virtual se converteu num sucesso. As compras com a ferramenta crescem, os usuários podem ter uma ideia de como os óculos ficam e se animam a finalizar a transação.

Com temporadas fortes, com o  Black Friday  e a campanha de Natal, o Provador Virtual pressupõe uma melhora na experiência de compra de milhares de usuários e, em qualquer caso, facilitará o último passo: A compra.  
A experiência WOW com grandes descontos em grandes marcas, envios gratuitos, atenção personalizada e entregas em 24 horas é agora WOOW! Desde casa, num café ou metro. O usuário pode provar o modelo que mais gosta através da câmara de seu telemóvel ou pc. A ótica chegou à sua casa com preços insuperáveis e pressupõe uma revolução no comércio eletrónico português.

Share:

Leave a reply

five × 3 =