DestaquesLookMust HaveOutfit

Style Inspirations – Especial Festival

Os maiores festivais da temporada já começaram, e todos nós somos fãs dos looks, das tendências e da moda que vemos em Coachella ou no festival Revolve.  Neste post, selecionamos alguns estilos e modelos de óculos de sol que serão perfeitos para seus eventos de primavera-verão 2019.

Round

As armações redondas, como em todos os anos, estão presentes no deserto da Califórnia. As cores quentes nesta estação estão em alta: óculos de sol vermelhos, amarelos, laranja…  Como os modelos Calvin Klein CK18104S, ou o clássico Ray-Ban Round Metal.


Oval

Um olhar retro com as armações ovais! Este formato pode ser encontrado tanto na lendária marca Ray-Ban como em Vogue


Aviador

O modelo Aviator é o mais conhecido entre todos os clássicos.  Sempre está presente em festivais ou noites de verão. Muitas marcas criam os seus próprios modelos aviador: é essencial ter ao menos um em seu guarda-roupa. Alguns exemplos de casual a luxo: Ray-Ban Aviator, Carrera 183/F/S, Dior Diorbydior, Gucci GG0334S, Fendi FF0193/S….

Néon

Temos notado este ano que o fluorescente dos nossos anos 80 e 90 está voltando à moda, tanto para roupas como para acessórios. Quem não ficaria admirado com estes olhares no festival Coachella? Aqui a nossa selecção de modelos semelhantes: Gucci GG0257S, Marc Jacobs Marc 117/S, Polaroid PLD 6051/G/S….

 

Sweet Style

As armações que nos fazem sonhar em formato de corações, nuvens, flores… serão imprescindíveis nesta estação primavera/verão 2019. Dão um toque doce e romântico aos nossos looks de verão. Eis algumas referências de armações “Sweet Style”: Chloé CE156S, Miu Miu MU 57US, Chloé CE142S, Saint Laurent Loulou

Esperamos que tenham gostado deste post “Style Inspirations – Especial Festival”. Se deseja consultar mais modelos, entre na nossa loja online Comoculosdesol.pt !

E diante de qualquer dúvida, teremos todo o prazer em aconselhá-lo através do nosso chat, telefone ou redes sociais…

Até breve!

… e desfrute do festival!

 

Share:

Leave a reply

5 × two =