NovidadesOutfitTendências

Um destes modelos de Dior tem que ser teus!

Uma das marcas mais desejadas de todos os tempos, tanto em costura como em acessórios e complementos. Todos a adoram! E os óculos de sol Dior ocupam uma posição privilegiada no ranking de objetos de luxo. Abaixo, poderá conferir cinco modelos TOP desta temporada :


Dior Stellaire 5

São a última novidade de Christian Dior e são absolutamente irresistíveis. São originais em seu formato, armação e lentes, que oferecem um ar misterioso arrebatador. Tamara Kalinic sabe muito bem. A protagonista de The Glam & Glitter é uma amante de Dior e os combina com os acessórios da mesma marca em seu look casual-formal! Tome nota! 

Dior Stellaire

 


Dior Power

Estes óculos são pura sutileza. Talvez a priori não chama atenção, mas seu desenho alongado e estreito é uma tendência. UIma linha com mosaico prateado cobre a parte superior da parte frontal e o logotipo CD é cuidadosamente esculpido na haste. Nada mais, nada menos. Rita Ora usa-os com frequência e a modelo Camila Coutinho também.  

Dior Diorpower-7C5 (2K)

 

 

Dior ColorQuake

Ultra-retro, ultra-transparente e com cristais ultra-grossos. Assim é o modelo Colorquake de Dior. Há dois formatos entre os quais é possível escolher: quadrados e pera, e vários cores preciosas e super favorecedoras. Não fiquem sem os seus e mostre o seu estilo mais eighties.

Diorcolorquake

 


Dior Hypnotic

O nome já diz tudo: estes óculos hipnotizam. As lentes ovais, com armação havana ou preto chamam atenção pela simplicidade e bom gosto. E se você tem tanto estilo como a cantora de fao portuguesa Filipa Vieira, os óculos de sol Dior Hypnotic são o complemento perfeito!

Dior Hypnotic

Dior So Stellaire

A gama Stellaire culmina com este modelo elegantíssimo: Dior So Stellaire. Aponte em sua wishlist porque será um must have.  Lembra-se do modelo Dior So Real?  Stellaire vai pelo mesmo caminho. Opte por um dos modelos e disfrute do bom gosto da maison francesa em sua última coleção de óculos de sol de luxo.

 


 

Share:

Leave a reply

7 + five =