Sin categoría

Acerte na Carta ao Pai Natal

Pai Natal se prepara para começar a sua viagem aos lares de milhões de pessoas que se comportaram bem. Se você é um daqueles que não gosta que os sonhos desapareçam, leia este post para que a sua carta seja um sucesso.

O ano está prestes a terminar e o princípio de Janeiro significa o início de novos propósitos. Ano novo, vida nova, alguns dizem; desporto, dietas, hábitos saudáveis, compromissos com outras pessoas, projectos pendentes. Qualquer propósito é bom e normalmente implica em atividade.  Se for ao ar livre, sugerimos que cumpra mais um propósito: Comece o ano com estilo e proteja-se do sol em cada desafio que você propôs. Tentador, certo?

Tome nota dos conselhos que lhe oferecem em Comoculosdesol.pt para que seus óculos cheguem à tempo para o Natal:

Procure o ícone natalícia de entrega 24 horas

Há muitos óculos estão disponíveis em nosso site e muitos com envio imediato. Só é necessário escolher o modelo que tenha o ícone natalício de entrega em 24 horas. Olhe o seguinte exemplo:

 

Neste caso, o modelo Ray-Ban Clubround RB4246-990 possui o ícone  ENTREGA EM 24H. Observe o estado, confirme que a entrega será realizada em 24 horas úteis. Devemos tem em conta que este modelo está disponível nesta cor específica para envio imediato, entretanto, se decidimos alterar a cor do modelo, devemos observar novamente se aparece o ícone de 24 horas. Observe o seguinte exemplo: 

Na informação do produto não aparece o ícone de envio em 24horas e, no Estado aparece DISPONÍVEL.  É possível comprá-los, entretanto, a entrega será realizada em, aproximadamente 10 dias úteis, o que significa que não chegará a tempo para o Natal.  

Realize a sua encomenda o quanto antes 

Esta época do ano é considerada temporada alta, por isso, o serviço da transportadora normalmente está saturado devido à grande demanda que existe nestas datas. O que normalmente funciona, no Natal pode ser um risco. Se há alguma dúvida, por favor faça o seguimento de sua encomenda através do código de envio recebido em seu email ao efetuar a encomenda.

Se deseja oferecer a prenda no Natal, é importante que os óculos encomendados estejam com entre em 24 horas, e que seja encomendado até o dia 20 de dezembro, no máximo. Ainda assim, sugerimos que não espere tanto. Recorda que é necessário escolher modelos com entrega em 24 horas. 

Se ainda tem alguma dúvida, não hesite em contactar-nos e confirmaremos o estado atual do seu pedido.

Atenção ao calibre

Na informação do Estado, em alguns casos aparece uma nota: IMPORTANTE.  Aqui verificamos a disponibilidade do Calibre, refere-se à medida, em milímetros, da largura máxima das lentes (mais info. aqui). Por favor, certifique-se antes de realizar a compra a disponibilidade do calibre. Olhe este exemplo, se selecionamos outro calibre, o estado pode ser distinto, o modelo possui mais de um tamanho (calibre), entretanto, apenas o 48 está disponível para entrega em 24 horas:

Busque modelos similares

Se os óculos não possuem o ícone de 24 horas, busque outra cor parecida ou nos pergunte por um modelo similar. Muitas marcas desenham modelos com características similares. Nossa equipa estará encantada de ajudá-lo em sua escolha, para que tudo esteja perfeito e seja um sucesso! E já sabe que, se não estiver satisfeito, é possível devolver o produto

Provador Virtual

Muitos modelos possuem a opção TESTADOR VIRTUAL. Graças à esta função, é possível provar os óculos com a webcam do seu PC ou através de uma fotografia em seu telemóvel ou PC. É muito simples. Evite comprar uns óculos que não fiquem bem, é como ter uma ótica em casa. Prove e acerte!

 

Desde Comoculosdesol.pt trabalhamos para que a sua encomenda chegue a tempo, mas nos encontramos em uma época de muito trabalho em que nem tudo depende apenas de nós. Por favor, se tem alguma dúvida,  não hesite em contactar-nos.

Muito obrigado por confiar em nós e boas festas!  

Share:

Leave a reply

5 × three =