Sin categoría

Os óculos de sol que aí vêm

Coma a Primavera já ao virar da esquina as marcas de óculos de sol começam a mostrar em que óculos de sol vão apostar este ano. Uns óculos que serão vistos são de conhecidos rostos do mundo da música, desposto e cinema.

Queres saber quem são alguns dos escolhidos para posar com estes óculos de sol que triunfarão esta temporada?

 

FOTO-PORTADA

 

CARRERA

No seu 60º aniversário a empresa continua fiel ao seu espírito urbano, cosmopolita e um pouco “louco”. Para soprar as velas, Carrera escolheu Jared Leto. Não sabem que é? É um dos atores menos convencional do cinema, ganhou o óscar de melhor ator no filme “Dallas Buyers Club”. Mas, para além da sétima arte, Jared Leto também é conhecido pela sua música, de certeza que o conheces por ser vocalista da banda 30 seconds.

 

JARED-LETO

 

E, porque é que Carrera escolheu Jared Leto?

Segundo a empresa italiana é o embaixador perfeito para a nova coleção Maverick já que, dizem, tem a audácia e espontaneidade perfeita que andavam à procura.

Os óculos Carrera Maverick são inspirados nos óculos de sol mais emblemáticos da empresa, criados em 1956 por William Anger. A sua armação cortada a laser, a sua ponte única e o peso de uma pena são três das características destes óculos de sol.

 

MAVERICK-CARRERA

 

A campanha foi lançada em Fevereiro sendo o cantor e ator quem dirigirá o vídeo. Enquanto nos chegam todos os óculos de sol novos, deixamos-te aqui alguns óculos Carrera que podem completar o teu look.

 

Carrera-CHAMPION-DL5-JJ
carrera_6008_p28-50vp



 

PERSOL

A marca italiana escolheu um ator para a campanha dos seus novos óculos de sol. O escolhido foi Scott Eastwood, o filho de Clint Eastwood. Apenas com 20 anos Scott será protagonista da campanha da Persol “Meet the new generation”. O êxito do filme “The longest ride” tornou-o numa das grandes promessas do cinema. Em poucos meses veremos o resultado do filme “Suicide Squad”, já muito falado, onde contracena com Jared Leto.

 

Scott-Eastwood

persol-Scott-Eastwood

 

Não é a primeira vez que o vemos a brilhar, Hugo Boss é outra das marcas que já esteve nas suas atrativas redes. Assim o veremos a anunciar os novos óculos de sol da Persol. O seu nome junta-se assim a Steve McQueen, Pierce Brosnan e Ryan Gosling. Enquanto nos chegam todos os óculos de sol novos da Persol, deixamos-te aqui alguns dos seus óculos que podem completar o teu look.

 

persol-0649-972-83_3
Persol-PO3019S-96-56_1

 

 

 

DIOR

Longe do estilo que nos tem habituado, Dior deu uma volta à sua campanha e revolucionou o mundo dos óculos de sol apostando nos seus desenhos inovadores e irresistíveis para os amantes de bom desenho. Uma revolução que chegou em forma de terramoto com Rihanna e a cantora tornou-se a musa da marca.

 

rihana-dior

 

Rihanna foi a primeira a usar os Dior So Real, elevando-os à categoria de must have. Soa estranho que uma casa como Dior, tão bem penteada, perfumada e discreta aposte em tudo o contrário: rebeldia, descaramento e até uma ou outra tatuagem… mas saiu-se muito bem na jogada conseguindo dar com os seus óculos de sol esse toque moderno que toda a gente quer. A marca rendeu-se aos pés da cantora e de certeza que assim continuará nas suas próximas campanhas!

 

rihana-dior-so-real

 

Deixamos-te aqui alguns dos seus óculos que podem completar o teu look e que são tendência esta temporada.

 

diorabstract_00f9s
DIOR-DIORSONGE-JQO-_HA_

 

Brevemente poderás ver no nosso site toda a nova coleção dos óculos de sol que inundarão as ruas na próxima temporada.
Manter-vos-emos informados!

Share:

Leave a reply

four × 1 =