Como escolherLookPor estilosTendências

PRESENTES DIA DOS NAMORADOS 2018: ÓCULOS DE SOL

ÓCULOS DE SOL DIA DOS NAMORADOS 2018

Começamos o mês de Fevereiro com o Dia dos Namorados se aproximando. O cupido acertará em cheio. Neste 2018 presenteia um detalhe que impressionará o teu amor…

Como tudo na vida há presentinhos e presentões. Para que acertes este ano, te propomos presentes de visão e moda, OFERECE ÓCULOS DE SOL! Terás muitos motivos para fazê-lo. 

POR QUE OFERECER ÓCULOS DE SOL?

1 – Porque protegerão a visão de tu love

2 – Porque estará na moda

3 – Porque é um presente para toda a vida

4 – Porque complementarão o look

5 – Porque existem uma infinidade de modelos

6 – Porque há um modelo de óculos para cada estilo

7 – Porque terás a experiência de comprar em Comoculosdesol

 

À continuação mostraremos uma seleção de óculos de sol pensados para elas e eles, para os amantes do desporto, do cool, do luxe e do low. Anota os óculos de sol que te apaixonarão neste Dia dos Namorados 2018!

PARA ELA

Escolher um modelo de óculos de sol para ela não é uma tarefa fácil, são muitos os modelos e estilos no mercado.  Se desejas acertar, te passamos uma lista de óculos de sol em função de como seja essa pessoa: fashion, aventureira, clássica, vanguardista,…. 

Óculos de sol Tous

Para as mais clássicas

Há óculos para todos os estilos e gostos. Embora seja muito conhecida por suas joias, a marca Tous inclui entre seus desenhos óculos de sol que já conquistaram muitos corações. Um deles foi o Tous STO329. O formato aviador e suas cores fizeram com que esses óculos fossem os mais desejados entre os fashionistas. 

 

Ray Ban Erika

Um ícone

Oferecer uns óculos de sol Ray Ban é apostar pelo seguro. De todos os clássicos da sua coleção é difícil escolher apenas um modelo e tudo que a marca reinterpreta  se torna um must have. Se desejas chegar ao coração Ray-Ban Erika Classic RB4171-600068.

 

Óculos de sol Gucci

Deluxe

Para os que buscam opções deluxe Gucci é a marca. Descobre estes óculos que fornecem um toque de exclusividade ao teu look. Nesta temporada, os  GG0276 se destacam com sua combinação elegante de cores e a largura da haste. 

Dior So Real

Apaixonada pela moda

Toda fashionista se rende à coleção de Dior. Seus óculos de sol estão revolucionando a moda. Seja qual for a sua nova coleção, os Dior So Real Pop são um reflexo de que a Dior está sempre à frente. A sua irmã mais velha? O Dior Diorsoreal.

 

 

Óculos de sol Polaroid

Low

Para aqueles que não querem que seu bolso sofra, há opções. Polaroid se compromete com a qualidade e o design, oferecendo óculos a preços acessíveis. A diversão é assegurada. Apresentamos o modelo Polaroid 6030/S  com uma armação em massa e lentes espelhadas e coloridas.

 

Gafas vintage Vogue

Um toque vintage

O estilo vintage não sai de moda. Vogue  te levarás ao passado, com óculos com lentes semi transparentes, óculos com armações eyecat. Te apresentamos o modelo de óculos de sol VOGUE 3924s.

 

PARA ELE

A coleção masculina não fica atrás da feminina, apresentamos diversos modelos de óculos para ele.  Abaixo algumas possibilidade do que poderás encontrar para essa pessoa tão especial

Persol para homem

Um toque de elegância

A elegância tem nome próprio: Persol. A marca aposta em modelos que oferecem um estilo elegante e moderno ao mesmo tempo. Apresentamos os míticos Persol PO3092SM-900656.

 

Amante dos best seller

Se ele gosta do vintage, do clássico, sem dúvida, gostará dos Clubmaster de Ray Ban, um presente com o qual acertarás neste Dia dos Namorados.  Oferecer uns RayBan clubmaster é apostar no seguro. Acertarás no presente com os Ray-Ban Clubmaster RB3016-W0366.

 

Polaroid Premium

Low

Para aqueles que não querem que seu bolso sofra, há opções. Polaroid se compromete com a qualidade e o design, oferecendo óculos a preços acessíveis. Devido ao seu design e versatilidade,os Polaroid Premium Collection PLD 2002/S-PTI (Y2) podem ser uma boa opção. 

Carrera

Para os autênticos

Se este ano queres sorpreender, aposta no modelo Carrera Maverick. Com armação aviador, de aço inoxidável e cortados a laser. Apresentamos, para eles, o modelo Carrera Maverick 118/S-GTN.

 

Óculos de sol Arnette

Para os desportistas

Para os amantes do desporto e do look mais desportivo apresentamos a coleção de óculos de Arnette. Seus óculos são um reflexo de que o desporto e o urbano podem se combinar em um mesmo modelo de óculos, sem deixar de lado as últimas tendências. Apresentamos os Arnette Firedrill AN4143 41/87.

Óculos desporto

Amantes do desporto

Para aqueles que não podem ficar sem praticar desporto ao ar livre, este é o modelo ideal de óculos de sol! Falamos dos Oakley Radae Ev Path. Com lentes espelhadas safira, com armação O MATTER, hastes e plaquetas nasais de Unobtanium. As lentes podem ser trocadas. Apresentamos os Oakley Radar Ev Path.

 

À esta seleção de óculos de sol há que somar todos os outros que podemos encontrar em nosso site www.comoculosdesol.pt

Neste ano, faz diferente no Dia dos Namorados. Aposta em óculos de sol e faz com que este dia seja relembrado durante todo o ano pelo teu amor.  

Feliz Dia dos Namorados 2018!

Share:

Leave a reply

five + three =