CaracterísticasComo escolherFamososLookNovidadesOutfitPor estilos

Os óculos vintage mais estilosos

A aparência é antiga, mas é uma novidade que faz muito sucesso. A estética retro nunca saiu de moda, mas agora voltou com mais força do que nunca. Os óculos de sol vintage estão na moda. Sabes quais são?

Marc Jacobs

Se tivéssemos que optar por uma marca especialista em óculos de sol com desenhos de acordo com os anos 60 e 70, escolheríamos Marc Jacobs. O estado-unidense é único em antecipar as próximas tendências e mostra em cada uma das suas coleções. Os óculos vintage são o seu ponto forte. Te atreves com Marc Jacobs ?


Óculos retro

Os modelos que as meninas usam são arriscados; nem todo mundo se atreve com uns óculos de sol redondos com uma armação tão característica com dupla ponte. Os Maxi óculos são acessórios muito recorrentes em Marc Jacobs, e as texturas, gradientes, materiais utilizados se destacam. 

Carrera

Esta marca de óculos de sol tem um estilo inconfundível. Quem nunca usou os Carrera Champion em algum momento de sua vida? Os modelos foram reinventados e renovados, mas a essência da marca é mantida e retorna a um público mais amplo. Jared Leto é o embaixador da marca e muitos modelos e atores americanos e europeus se renderam aos novos modelos. O que pensas dos Carrera Flag? Lentes semitransparentes, armação 100% Carrera com cores e ponte metálica dupla. Incrível!

Óculos de sol Carrera Vintage

Hugo Boss

Apesar dos desenhos clássicos da marca de origem alemã, Hugo Boss também se rendeu às formas retro e aos óculos vintage. Atent@s a estes óculos de sol de estilo antigo com lentes arredondadas em uma estrutura de acetato de cor subtil. Muito elegante e com esse toque do passado que amamos.

 Óculos unissexo Hugo Boss

Dior

Os desenhos de Dior nunca deixam de nos surpreender. Em Comoculosdesol.pt renovamos continuamente as coleções desta marca, e existem modelos que nos apaixonam pela versatilidade e originalidade. Entra no nosso site e confira os óculos Dior So Electric. Realmente eletrizante, não é?  Escolhido por Olivia Palermo, Beyoncé e outras influencers da cena nacional. O que parece mais antigo é o mais novo; a combinação do acetato branco ou preto, a estrutura metálica dupla, o tamanho e o formato das lentes são absolutamente perfeitos. Anota!

Óculos Dior vintage

E, como com o Dior, podemos continuar a proposta de óculos vintage quase ao infinito, vamos propor outro modelo que desejarás adquirir. Trata-se dos óculos Dior Lia: uma sugestão cativante com a qual poderás ter o estilo de 60,70 e 80 de forma confortável e estilosa. Esse acetato de qualidade premium, em mel ou esverdeado, moldam as lentes que se assemelham às do aviador, com um sombreado muito sedutor. Uma combinação dez que não poderás ignorar. 

Óculos vintage Dior novidade

O mais novo tem um sabor antigo, e nós adoramos. Aponta essa seleção de óculos retro 2018 e a tua aparência será a mais moderna!

Share:

Leave a reply

eighteen + fifteen =