Como escolher

As lentes Chromapop revolucionam o mundo dos óculos de sol

A marca de óculos de sol Smith se caracteriza por criar modelos com lentes de grande qualidade. Se pensávamos que havíamos visto tudo sobre óculos de sol, estávamos muito enganados! A tecnologia chromapop está revolucionando o panorama visual e aqueles que têm mais desafios ao ar livre, escolhem estes modelos de elite.

O que é a tecnologia Chromapop?

Os óculos de sol com tecnologia Chromapop são a última novidade em óculos de sol de alto rendimento. Possuem características únicas porque melhoram a qualidade visual, oferecem claridade, realidade em formatos e cores sem necessidade de nos esforçarmos. A visão é muito mais nítida com esta tecnologia patenteada por Smith.  

Aguça tua visão: Oferece brilho e claridade.

Vantagens imediatas: Facilita o reconhecimento da realidade sem que teus olhos se esforcem demais.

Rapidez: A confiança e a clareza a seu favor para que chegues mais rápido e mais longe.

 

Como funciona Chromapop?

A retina, muitas vezes, tem dificuldade em distinguir entre a percepção da luz azul e verde e a luz verde e vermelho. Chromapop consegue filtrar esses pontos de intersecção para garantir uma maior definição, cores mais naturais e mais claridade.

Chromapop filtra luz em dois comprimentos de onda específicos para evitar que o cérebro confunda as cores. A lente oferece uma cor mais nítida, mais natural e clareza incomparável para conseguir mais definição nos detalhes.

 

Tipos de lentes Chromapop

TIPO DE LENTE VANTAGENS CARACTERÍSTICAS  BEST QUALITY
Chromapop Com nossas lentes de carbono resistentes aos impactos, os detalhes se sobressaem. Ajustadas desde o ponto de vista ótico para oferecer maior conforto visual e melhor proteção contra impactos. Além disso, possuem um revestimento anti-reflexo que repele a água e gordura. 100% de proteção contra os raios UV.

✔️

Lentes polarizadas Chromapop De carbono resistentes aos impactos destacarás por seus detalhes e conseguirás acabar com o brilho. Foram ajustados a partir do ponto de vista ótico para proporcionar maior conforto visual e  uma proteção contra impactos com uma melhor redução de brilho. Além disso, integra um revestimento anti-reflexivo, que repele a água e gordura. 100% de proteção contra os raios

✔️

✔️

Lentes polarizadas Chromapop + Realça as cores e evita o deslumbramento com as lentes de polímeros mais transparentes, mais leves e mais resistentes do mercado.  Proporcionam mais claridade do que nossas lentes ChromaPop tradicionais e são 10% mais claras para que estejas confortável todo o dia.   Além disso, integra um revestimento anti-reflexo, resiste à água e à gordura. 100% de proteção contra os raios UV.  

✔️

✔️

✔️

Estes óculos de sol estão desenhados para serem aproveitados tanto na água como na terra.  Smith apresenta uma paleta de cores amplas para que escolhas o que mais seja conveniente para cada situação. Observa o desenho e acerta em teus óculos!

 

 

Smith Lowdown

O modelo Lowdown é o modelo ícone de Smith. Suas linhas são muito atraentes e sua composição oferecem conforto absoluto.Têm uma ponte nasal característica e oferece um estilo original com uma armação leve e lentes transparentes resistentes aos impactos. Além disso, as plaquetas Megol são ideais para um ajuste perfeito. As lentes polarizadas ChromaPop ™ fornecem o mais alto nível de valorização e clareza de cores.

A tecnologia chromapop é integrada a distintas cores deste modelo.

 

Carlos Sainz, embaixador dos óculos de sol Smith

O piloto da escudeira Toro Rosso é o novo embaixador da marca de capacetes e de óculos de sol Smith. Carlos Sainz Junior, que é um atleta nato, declarou:Em Smith encontrei um parceiro que compartilha minha dedicação para fundir  a minha vida desportiva e atlética com a paixão que coloco em tudo o que faço.” O jovem piloto também optou pelo modelo Lowdown para cada desafio.

 

 
 
Share:

Leave a reply

eighteen − nine =