CaracterísticasComo escolherTendências

Chromance, a nova coleção de Ray Ban

Marca líder em óculos de sol, Ray Ban decidiu seguir inovando em tecnologia. Assim, traz a nova coleção de óculos Chromance, uma série de desenhos exclusivos.  

Quando falamos de Chromance, falamos de inovação em lentes, implementada por meio de um desenvolvimento que implica em uma composição especial de pigmentos de contraste muito alto, um tratamento anti-reflexo de máxima qualidade e os melhores filtros polarizados. As lentes da coleção Chromance estão fabricadas com seis capas de tratamento anti-refllexo, que ressalta os contrastes, cores e contornos, filtram os nocivos raios UV e eliminam os reflexos.  Oferecem uma percepção muito mais real do que qualquer outra lente, com o maior conforto na qualidade da visão. Além disso, conta com um revestimento que repele a água, uma cor mais colorida, em tom espelhado que reveste os óculos. Estas características convertem os óculos Chromance nos óculos perfeitos para a vida diária: ideais para qualquer tipo de situação. 

Ray Ban  traz de novo seus antigos desenhos Outdoor para criar modelos de grande benefício que otimizam a experiência visual do usuário a todos os níveis.  Desde a leveza de sua armação até a força de alto impacto na proteção contra os raios UV, sem esquecer do reconhecimento avançado de cor e capacidade de melhora na visão de zonas periféricas. Os óculos de sol da exclusiva coleção  Chromance trazem um absoluto conforto e a inovação em confiança e qualidade competitivas para usuários dinâmicos. 

En resumo, as caracterísiticas mais importantes das lentes Chromance de Ray Ban são três:

  • Cores mais brilhantes: melhoram o reconhecimento e a intensidade das cores.
  • Melhor relação de luz e contraste: aumentam o campo de visão, otimizando todas as qualidades do olho humano.
  • Realce da transparência: contam com una tecnologia atualizada que faz com que enxergamos com maior claridade.

Desejas ver nossos óculos favoritos da coleção Chromance? Abaixo nossa seleção:

Chromance, a coleção com mais benefícios

Ray Ban RB4263

Seguindo as linhas do icónico Wayfarer, os Ray Ban RB4263  é um modelo de muitos benefícios. Os perfis frontais estão modelados em fibra de nylon e são acentuados por uma forte ponte e hastes longas. Este modelo está disponível em cores espelhadas degradês com filtros polarizados superiores e tratamentos anti-reflexo. Estas lentes eliminam os reflexos e tornam a visão da cor em uma gama completamente nova, assegurando claridade total e contornos perfeitamente definidos.  

Ray Ban RB4263

Ray Ban RB3543

Os inovadores Ray Ban Chromance trazem ao mercado este modelo inspirado no clássico Caravan, potencializando o poder da visão com uma claridade excepcional e elevada percepção da cor para um conforto essencial dentro do exigente estilo estético de Ray Ban. Os Ray Ban  RB3543 estão disponíveis em distintos tons de espelhado: degradê , azul, verde, cinza e dourado. Estão combinados com modernas armações metalizadas, douradas e prata brilhante, transformando-se em óculos icónicos, embaixadores do estilo de vida contemporâneo dos aventureiros urbanos.   

Ray Ban RB3543

Ray Ban RB4265

Inspirado no DNA do desenho original Ray Ban Predator, os Ray Ban RB4265, da coleção Chromance, garantem uma melhor percepção de cores para um conforto de visão sem reflexos, inclusive na luz mais brilhante. Estes óculos estão disponíveis em: brilhantes ou em mate do clássico havana ou preto, com inovadoras lentes espelhadas degradês em cinza, azul e verde. 

Ray Ban RB4265

Esperamos que tenhas aproveitado desta carismática coleção. Aproveita a mais alta tecnologia de Ray Ban com os desenhos mais antológicos em nosso site,  Comoculosdesol.

Share:

Leave a reply

eleven + ten =