LookMust HaveOutfit

Seis looks com óculos de sol para fazer sucesso no fim de semana

A festa do calor começou! Nossos outfits são mais relaxados, frescos e algo em nosso interior faz com que queiramos sair mais para aproveitar o sol, os passeios, as pessoas. Abaixo, te mostraremos seis looks com óculos de sol para fazer sucesso no final de semana.

Teu look fim de semana:

1. Cidade + praia

Se em teu fim de semana combinas turismo em uma cidade, em uma pequena vila com encanto e horas tomando sol na praia, tua mala pode prescindir de muito. A roupa de verão não ocupa tanto espaço. Alguns vestidos, uma bolsa, sandálias confortáveis para sair para jantar já serão suficientes para passear. Para estas ocasiões, optamos por um par de óculos de sol do momento: confortáveis, estilosos, com lentes espelhadas e que pode ser usado em qualquer época do ano. Sim, falamos dos Ray Ban Round RB3447, um must have para os amantes dos óculos.

gafas de sol ray ban

Se pensavas que tudo relacionado à roupa de praia já estava inventado, te enganas. Os brilhos, as estampas metalizadas e o denim não são apenas para festas e o asfaltos, agora pisam mais forte do que nunca na areia. Ir à praia somente com óculos de sol ? ( Neste caso, os Ray Ban RB3557) . Chiara Ferragni,  aproveita a praia com seus óculos, colares e braceletes dourados.  

RB3557


2. Entardecer

O bom desta época do ano é que mesmo se nas sextas-feiras estás agotad@, decides sair! E, se não na sexta, no sábado. Não faz falta que seja durante a noite, o dia é mais interessante e as tardes prometedoras; um café, algo de compras, visitas a amigos e , em seguida, um jantar mais cedo. 

A primeira proposta de look fim de semana consiste em um vestido, tipo macacão, mas muito mais confortável com alças em V e fecho largo. Uma ideia que favorece, destaca pela originalidade. Com que podemos combiná-lo? Está claro: óculos de sol de acetato redondos como os  Ray Ban RB4243. 

gafas round ray ban

Uma segunda opção atrevida é esta: um look multicolor em que os acessórios são a parte principal. A bolsa amarela, a roupa vermelha com formato de rosa e os  óculos de Gucci se destacam em um mesmo nível e um look chamativo que não deixará passar despercebido. 

gafas de sol Gucci


3. Compromisso

Um compromisso com alguém especial é às vezes uma dor de cabeça: o que uso, estou muito arrumada, pensará que sou pouco natural ou que não me preocupo pela minha aparência. Todas essas ideias podem vir à cabeça. Assim que te oferecemos duas boas opções.  

Uma calça listrada combinada com uma T-shirt transparente  pode ser uma boa opção. Sexy e elegante com os complementos principais: o clutch colorido e os óculos de sol Fendi ultra femininos.

gafas Fendi

 

Se tem vontade de usar uma saia, podes optar por uma mini-saia com botões, como escolheu Ángeles e Diablillos.  Decidiu combinar com uma camisa listrada e uns sapatos de salto largo e confortável. Os óculos de sol Carrera são um detalhe que diferencia seu look.

 

gafas de sol Carrera

Com vontade de aproveitar o bom tempo e o tempo livre, a inspiração chega antes e se não, repassa nosso blog e olha os melhores looks com óculos de sol para fazer sucesso.  

 

Share:

Leave a reply

15 − nine =