FamososNovidadesTendências

Comoculosdesol celebra La Festa del Sole

O e-commerce de óculos de sol dá as boas vindas ao bom clima com uma festa dedicada à marcas top, como Ray Ban e Oakley, da multinacional Luxottica

Sol, mar e óculos estilosos, o que mais é preciso para começar a temporada de verão? Congafasdesol  inicia o verão com uma festa de inspiração italiana em que se apresentarão novidades das principais coleções da multinacional líder em fabricação de óculos, Luxottica.

la festa del sole de luxottica

 


Por quê La festa del sole?

A web espanhola líder em vendas de óculos de sol multi-marca reconhece o importante papel da companhia na indústria de armações, já que possui a maior cota do setor; Ray Ban, Dolce&Gabbana, Oakley, Emporio Armani, Arnette, Miu Miu, Vogue, Ralph Lauren, Burberry, Prada e Persol são algumas das marcas que distribui e que a web online comercializa com a melhor experiência de compra. Com apenas três anos, a empresa, que tem sua matriz na Espanha e escritório logístico na França,  atua também em Portugal, Reino Unido e Itália. Este ano prevê a abertura na Alemanha e em 2018 no mercado Ásia-Pacífico. Congafasdesol multiplicou as previsões de faturação a cada ano e se converteu em web referência para compra de óculos de sol na Espanha. 

Juanjo Ortega, CEO da empresa, destaca que “a experiência WOW é o que diferencia a Congafasdesol do resto; o excelente atendimento ao cliente, envios e devoluções gratuitas, grandes descontos em todas as marcas e entrega em 24 horas”. A qualidade no serviço e a originalidade dos produtos são duas das condições fundamentais para o sucesso da empresa, co-dirigida também por um ótico com ampla experiência em seu sector, Avelino García.

Com o hasthtag #ToSeeTheSummer, Congafasdesol organiza La Festa del Sole, dedicada à histórica fábrica italiana de Leonardo Del Vecchio, fundada em 1961. Uma festa com nome italiano, com sol e de frente ao mar, que leva à época mais brilhante e divertida do ano, em que os óculos de sol são um must have.

Ciao!!

Share:

Leave a reply

4 × 1 =