Janeiro é o mês dos propósitos, da vontade, dos desejos, das mudanças e dos saldos! E em Comoculosdesol.pt te ofercemos a oportunidade de adquirir os artigos que desejas com até 60% de desconto. Loucura, verdade?

Ray Ban, Polaroid, Celine, Arnette, Tous, Dior, Polaroid, Armani e muitas outras marcas. Desde as marcas mais económicas até as de luxo, os descontos são muitos, aproveita esta oportunidade para comprar óculos de sol com o melhor preço.

Não presentou no Natal? Esqueceu-te do aniversário desta pessoa tão especial? Não comprou algo bonito para aquela pessoa importante neste dia?

Os saldos em óculos de sol são os melhores e os descontos já começaram.

Abaixo a seleção dos óculos mais desejados e com os maiores descontos:

Dolce&Gabbana

Sejas quem sejas e tenhas o estilo que tenhas, este modelo da marca italiana é altamente desejado. Trata-se de um modelo grande, que cobre grande parte do rosto; um modelo que te oferece privacidade, por suas grandes lentes e distinção por sua armação. Estão disponíveis em diferentes cores e estampas inovadoras que deixará qualquer pessoa apaixonada.  DG4270

Óculos de sol Dolce & Gabbana

 

Gucci

Adoramos Itália e a moda italiana, por isso não podemos deixar de lado esta seleção de Gucci. Também há descontos nesta marca. O modelo GG3744S é um exemplo de modelo unissexo caracterizado por sua elegância clássica. Estão disponíveis em diferentes tons. Dá uma olhada nos modelos!

Gafas de sol Gucci

Smith

É a marca que apaixona os amantes de desportos marítimos. A qualidade das lentes é insuperável, especialmente nos modelos com tecnologia Chromapop.

Durante estes saldos, poderás aproveitar e escolher um modelo que mais te favoreças por menos de 50 euros: Smith Mastermind. Incríveis para homens!

 

Óculos de sol Smith

Spy

Esquias de vez em quando? Já tens máscara de neve? Spy tem googles com uma relação qualidade-preço muito boa e, agora, poderás conseguir o modelo Spy Snow Goggle Woot a um preço muito económico.

Óculos de neve

 

Hugo Boss

A opção perfeita para um cavalheiro é este complemento de Boss 0595S. Linhas elegantes e cosmopolitas, de qualidade digna de uma marca de luxo. Um acessório distinto, que combina acetato e metal.

Óculos de sol para homem

 

Police

Os homens estão com sorte nestes saldos. Muitos modelos com percentagem de desconto superior são masculinos. Atentos à Police, cujo o embaixador é o famoso jogador de futebol Neymar.  Design e leveza com um ponto de impudência. Assim que esta empresa é adequada para um público não conformista. Entra e sorri, o preço do modelo te fará comprar! 

Óculos de sol Neymar

Adidas, Marc Jacobs, Celine, Carrera, Dior, Oakley y Ray Ban. Estas e outras marcas com descontos! Consegue o modelo que tanto gostas com um percentagem de desconto superior ao habitual. Os envios e devoluções são gratuitos. Aproveita!

Share:

Leave a reply

three × 5 =