Bem-vindo Dezembro! O último mês do ano se aproxima cheio de ilusão, encontros e desejos. Estamos a chegar ao Natal, Pai Natal já começou a receber as cartas e os Reis Magos chegam a todos os lados desde o Oriente. Os sonhos das crianças se multiplicam à medida que se aproxima a data, os adultos também preparam a wishlist. Chegou a época mágica em que os sonhos se tornam realidade, por isso preparamos a lista dos mais desejados, dos imprescindíveis, dos óculos de sol para o Natal!

Hokana

Suponhamos que tens filhos entre 7 e 12 anos, já sabes quais brinquedos vão pedir para o Natal e desejas presenteá-los com um complemento bonito, que possa usá-lo com frequência. Te sugerimos os óculos de sol Hokana Kids: com lentes polarizadas de boa qualidade, poderás escolher entre várias cores de armação e lentes. Também vêm com uma caixinha divertida e uma bolsa de micro-fibra com a qual é possível também usá-la para limpeza. Além disso, também tem os modelos para adultos, estão com um preço excelente e o envio é gratuito. Anota!

Presentes crianças


Polaroid

Design, preço, lentes polarizadas e inovação constante. Esta marca de óculos de sol está especializada em lançamentos de modelos low-cost que combinam moda e qualidade. É um acerto unissexo, acompanhado pela caixa original e possui modelos para todos os gostos. Encontra o mais adequado e faz sucesso com os óculos de sol Polaroid. 

 

Óculos de sol Polaroid


Persol

Para deixar marca, te recomendamos Persol. Se buscas um presente masculino, elegante, sofisticado e com um design distinto, qualquer modelo desta marca encaixaria, mas se buscas novidade, o PO3159S é o teu modelo; dupla ponte, 55 milímetros de calibre, formato aviador e armação de acetato de grande qualidade com sua reconhecível flecha nas laterais, sobre a dobradiça.

Giuseppe Ratti, o fundador de Persol, sabia que deveria diferenciar seus produtos para que se tornassem míticos. Assim que ao final dos anos trinta, criou o símbolo da flecha, inspirado nas espadas dos antigos guerreiros.  Um detalhe nas hastes que combina com a tecnologia Meflecto,  o primeiro sistema do mundo que conseguiu criar hastes flexíveis e eliminar a pressão. 

Persol


Céline

Com certeza já sabes que Céline é um hit entre as viciadas em moda. Nos últimos meses, esta marca teve uma demanda surpreendente entre as mais fashion.  

Celine para mulher


 
 
 
Nossa aposta é: CL41432 / s. Pode surpreendê-lo porque ainda não é um modelo popular, mas será! Com inspiração vintage e em quatro cores diferentes para escolher: preto, tartaruga, azul marinho e amarelo mostarda. Essa armação grossa tão impressionante e a arquitetura com linhas arredondadas o tornam único. Dizem que quem não se arrisca, não ganha, é esse o teu caso?

Óculos Celine


Adidas

Se procuras um acessório desportivo completo, o pack Pro de Adidas é o melhor que podes oferecer neste Natal. Inclui uma lente esférica e uma cilíndrica. É um design marcante com tecnologia avançada e um amplo campo de visão. Possui uma armação principal (chassis) e duas sub armações com lentes (lenspod). O seu sistema Quick-Shift permite que as lentes sejam trocadas em ambas as estruturas, mesmo com luvas. Além disso, as lentes de policarbonato multicamadas estão disponíveis em LST e espelhadas, possuindo ainda um sistema ClimaCool que direciona o fluxo de ar entre elas para evitar o embaciamento.

Necessitas graduação? É possível incorporar lente graduada! Além disso, eles incluem uma bolsa de microfibra que protege a lente adicional.

E para completar, nós enviamos um estojo onde vai caber tudo isso!

 

Óculos para neve


 

Dior

Se a marca de óculos de sol Celine foi uma revolução no mundo da moda, a assinatura Dior sempre o foi. A maison é um íman para viciados em óculos de sol de moda; artigos de luxo com um design exclusivo artesanal que apaixonam e logo se tornaram um best-seller, apesar do preço.

A verdade é que dizem que é necessário investir em acessórios e, o que são os óculos de sol?  ;-). Os mais desejados são o modelo Dior So Real e o modelo Dior So Real Pop. 

 

Óculos de sol Dior


Gucci

Com esta seleção comprovamos que há vida depois dos óculos de sol de Ray Ban que tanto adoramos. É um amor incansável, reconhecemos, mas pode ser superado com joias tão bonitas como esta de Gucci:  GG0084s.  Trata-se de um modelo ultra-feminino e na moda. Lentes redondas, armação de acetato grosso com um brilho característico da nova coleção e cores marcantes que os diferenciam. Por certo, também é possível encontrá-los na versão quadrada!

 

Óculos Gucci


Arnette

Por último, falaremos de uma marca legendária do mundo do surf: Arnette. A nova coleção da marca conserva a essência californiana, de espírito aventureiro que adotou um ar muito mais atual, com lentes maiores e armações mais finas. O surfista Aritz Aranburu usa o modelo AN4238 .

 

 

Share:

Leave a reply

two × 5 =