CaracterísticasComo escolherLookPor estilosTendências

Óculos de sol de inverno, os mais usados!

É época de chocolate quente, sofá e manta, verdade? No entanto, não podemos deixar que o frio nos paralise, devemos sair! Mesmo que o inverno não seja uma estação caracterizada por largas horas de sol, temos que aproveitar estes momentos para sair da maneira mais estilosa possível, combinando o nosso look com os óculos de sol mais elegantes. 

Em Comoculosdesol te mostramos quais serão os modelos que serão mais usados nesta temporada de inverno. Como poderás observar, predominam cores escuras e armações estilizadas. Elegância em estado puro para mostrar teu lado mais clássico e estiloso.

Óculos de sol de inverno: os melhores modelos

Fendi FF 0137/S

A característica estética de Fendi está presente neste modelo chamativo e elegante ao mesmo tempo. Predomina a cor preta em sua armação e a lente apresenta elegância e sutileza. Suas extraordinárioas linhas fazem com que o modelo seja inconfundível, e um dos mais desejados da temporada. O desenho das lentes redondas em cinza escuro casa com o estilo da armação e propocionam a este modelo uma dose extra de personalidade, juntamente com o frontal eyecat, e suas hastes. Em resumo, estamos diante de uns óculos de sol de qualidade e acabamento excepcionais. 

Fendi inverno

Jimmy Choo Andie

 Quando falamos de Jimmy Choo, falamos de elegância feminina. Neste caso, exaltamos o modelo Andie, um dos óculos de sol mais buscados neste inverno. Chamam a atenção pelas lentes redondas pretas, que possuem uma cobertura lateral com brilho que faz com que seja completamente único. Suas hastes retas pretas constituem uma característica deste modelo. Os óculos estão desenhados em acetato e metal, uma combinação de materiais sutis e elegantes, que transformam este modelo em uma referência para este inverno.  

Jimmy Choo invierno

MaxMara MM Ilde

Não poderíamos falar de moda feminina neste inverno sem incorporar os óculos de sol eyecat. Por isso, apresentamos o MaxMara MM Ilde, uma proposta surpreendente e incrivelmente estilosa para este inverno. Destacam-se por seu particular acabamento metálico em dourado, que apresenta um estilo clássico e elevado juntamente com seu frontal de acetato preto e lentes degradês em cor azul escuro. Estes MaxMara são uma aposta segura para este inverno: um modelo elegante, delicado, que não deixará ninguém indiferente. 

MaxMara inverno

Pierre Cardin 8421/S

Sem dúvida, é um modelo diferenciado que te oferecemos hoje, irresistível! Pierre Cardin se caracteriza por criar moda feminina de grande qualidade e beleza, neste caso o PC 8421/S. Está fabricado em acetato, com detalhes metálicos nas hastes. Seu acabamento em havana azul confere ao modelo distinção e exclusividade, sendo uma joia de toda a coleção da marca francesa. As lentes tipo butterfly, em cor preto degradê, é a característica deste modelo que não poderás perder neste inverno. 

Pierre Cardin inverno

Desde Comoculosdesol.pt esperamos que esta lista tenha te ajudado e que aproveites para escolher um look apropriado neste inverno. Escolhe uns óculos de sol elegantes e funcionais para esta temporada e protege tua visão, estando na moda.  

Share:

Leave a reply

four × 4 =