NovidadesTendências

Os óculos de sol primavera 2017 mais procurados

O clima muda e nós também mudamos, principalmente quando chega esta época do ano. O que ocorre quando os dias são mais longos, cálidos e ensolarados? Alguns falam de uma revolução hormonal, outros de uma manifestação mais intensa da vida, mas nós falamos de óculos de sol para primavera mais procurados. Desejas saber com quais poderás desfrutar esta revolução sazonal? Leia mais!

O sol é o responsável direto pela maioria de nossas mudanças de atitude. Se desejas sair mais e se relacionar com mais frequência que o habitual não é nada estranho, mas ao contrário. Trata-se de um mudança química tanto no ser humano como nos outros seres vivos, o corpo experimenta sensações que fazem com que nos sintamos mais ativos.

Entretanto, durante as primeiras semanas, há pessoas que sentem cansaço, tristeza e falta de energia, conhecido como astenia primaveril.

Tanto para os que estão felizes quanto para os que sofrem de cansaço durante estes primeiros dias, os óculos de sol se tornam um acessório indiscutível. E os melhores óculos podem ser encontrados em nossa proposta! 

Dior Umbrage

A maison francesa lançou nesta primavera um modelo sumamente primaveril. Um acessório imprescindível para os amantes das flores e das cores. Aimee, de The Song of Style, já os usa e rapidamente se converterão no novo hit de Dior.  Os óculos falam por si só, são um complemento de luxo que podem ser encontrados em cinco cores diferentes. A peculiaridade destes óculos de sol primavera 2017 é que as lentes são estampadas em três de seus modelos. Não há necessidade de descrevê-los, são únicos!

 

Havaianas

Esta marca será um êxito neste verão. São confortáveis, leves e possuem o espírito casual  dos chinelos que tanto adoramos usar quando faz um bom clima. Existem muitos modelos diferentes e quase a mesma quantidade de cores que o arco-íris. Seja um dos primeiros a usá-los.

Ray Ban The Ja-Jo

Quando todos pensávamos que Ray-Ban já não poderia nos surpreender mais, são lançados os Ray Ban Ja-Jo: Inconfundíveis, com um estilo boho-chic ideal para o bom clima, leves e com cristal semitransparente que tanto procuram @s caçadores das tendências. Além disso, têm dimensões medianas para favorecer todos os tipos de rostos. Escolha a cor que mais gostas e faças sucesso! 

Super By Retrosuperfuture Tuttolente Flat Top

Se és alguém que sempre inova e não deixa de lado as tendências futuristas, estes são teus óculos de sol! Arrisques e uses uns Super by Retrosuperfuture. Não passarás desapercebid@ e, além disso, nenhum raio de sol passará por teus olhos graças às suas lentes grandes. Descobre todos os modelos desta incrível marca italiana!

Police Rival 9 Neymar Junior Special Edition

Este modelo metalizado com dupla ponte tem um estilo elegante mas não perde o ar casual. Foram feitos pensados para homens mas também podem ser usados por mulheres. Deixa o convencional de lado e aposta  em um estilo próprio. Acertarás! 

Em nosso site encontrarás um catálogo muito extenso com as novidades em óculos de sol primavera 2017. Todas as cores, todos os modelos e com envios e devoluções gratuitas. Se entrares em nosso site, comprarás! ????

Share:

Leave a reply

fifteen − six =