Tendências

Se gostas dos chinelos, adorarás os novos óculos Havaianas

O estilo casual que faz sucesso em mais de 80 países há mais de 50 anos é, sem dúvida, as famosas Havaianas. Os chinelos são um acessório imprescindível para qualquer público. Não importa a idade, o sexo, tampouco o poder aquisitivo, sempre agrada a todos! E, agora, encontrou o seu par ideal: Os óculos Havaianas!

Sim, a combinação perfeita para o bom clima chega das mãos da marca brasileira. A marca de São Paulo propôs a solução para que os looks de verão não percam estilo, assim que, bem-vindos óculos de sol Havaianas! 

 

 

gafas havaianas rio

O espírito Brasileiro

Os óculos Havaianas nos oferecem o original estilo brasileiro com uma grande variedade de cores e combinações distintas. Todos possuem o tradicional logo da marca, um símbolo inconfundível que sempre recorda ao bom clima. 

A coleção

A primeira coleção de Havaianas já está à venda com uma grande variedade de modelo em diversas cores e formatos. Além disso, cada um deles está batizado com o nome de uma cidade e/ou praia brasileira: Rio, Paraty, Trancoso e Noronha. A coleção ainda tem um modelo especial que se chama  Brasil, que logo se converterão em um must have.

Os materiais

Os óculos Havaianas são fabricados em três mateirais diferentes: Borracha, que possibilita a mesma textura que os chinelos, acetato e poliamida transparente, o que possibilita a flexibilidade e o conforto. 

Todas las lentes têm proteção UVA/UVB e podes encontrar os cristais: uniforme, degradê ou espelhado.

Os formatos

Os modelos da nova coleção de Havaianas são casuais, podemos escolher entre óculos Havaianas divertidos e outros muito mais divertidos! O formato da lente pode ser de olho de gato, estilo aviador, estilo wayfarer ou mais arredondadas

Óculos unissexo

Os óculos Havaianas são todos unissexo, alguns são mais arriscados que outros, mas cedo ou tarde, todos acabarão sendo muito populares entre os amantes da marca. Além disso, as crianças também poderão desfrutar dos óculos Havaianas! 

gafas havaianas paraty

A primeira coleção dos óculos Havaianas já pode ser adquirida em Comoculosdesol.pt a preços impressionantes. Se és daqueles que desejas antecipar teus outfits para o bom clima ou estás pensando em ir à praia durante as férias, com o binómio: chinelos+óculos Havaianas, farás sucesso. Sejas o primeiro em aproveitar uma moda que será tão longínqua quanto os tradicionais chinelos Havaianas!

Share:

Leave a reply

4 + 15 =