Sin categoría

CARRERA, OS ÓCULOS DA MODA

Hoje concentramos toda a nossa atenção na marca de óculos de sol Carrera, uma marca que há já cerca de 60 anos produz óculos combinando inovação, desenho e tecnologia.

A marca italiana foi a primeira a dobrar as suas lentes e a ser uma referência entre os amantes do desporto. Mas Carrera não deixa de lado a moda. O seu vasto catálogo, com mais de 600 óculos, oferece óculos aptos para todo tipo de estilos.

 

portada

.

Os óculos de sol Carrera por excelência são os Carrera Champion. Esta temporada o modelo renova-se embora mantendo a sua essência urbana e desportiva. O material continua a ser o mesmo, a resina, que proporcionam uma maior leveza e flexibilidade à lente. O que varia nos novos New Champion é a frente que é mais reta e sem o logotipo, que o anterior modelo tinha sobre a ponte. Em relação às cores, Carrera aposta em tons mais naturais, especialmente a cor havana, bronze e preto. As lentes espelhadas continuam a ser a sua grande aposta.

.

Carrera-CHAMPION-MT-003-T4.jpg

 

Carrera-NEW-CHAMPION-LB0-62HD_3

 

CARRERA 5008

Outros óculos de sol da Carrera que continuam a triunfar são os Carrera 5008. Estes óculos de sol são um best seller da empresa. Totalmente diferentes dos Champions, estes óculos foram desenhados para aqueles que optam por um estilo retro mas com um toque moderno. Com ponte dupla, hastes flexíveis e lente oval os Carrera 5008 foram pensados para aqueles que se fazem à estrada de bicicleta. Pode encontrá-los em várias cores.

..

 

Carrera-CARRERA-5008-0SY-JD_1Carrera-CARRERA-5008-0TK-R4_1

CARRERA 5002

Inspirados nos 5008 mas oferecendo um toque de originalidade, Carrera aposta na versatilidade das suas lentes e lança os Carrera 5022. A peculiaridade destes óculos é que as suas lentes podem mudar-se. Não tem como se aborrecer!
Carrera adapta-se a todos os estilos. Desde óculos redondos, ovais e, neste caso, quadrados. Os Carrera 5002/ST apostam numa armação quadrada mas acompanhada por uma haste que opta por um desenho mais vanguardista.

 

Carrera-5022SCarrera-5002-ST-DL5-55Z9__3

 

Como pode ver, os desenhos da empresa italiana também passam por armações Cat eye, round, quadrada e de aviador. Deixamos-lhe uma seleção de outros modelos que triunfam nesta temporada.

.

collage

1.Carrera 6014/S CVS (N6) – 2. Carrera NEW SAFARI-GTN-62NR – 3. Carrera 5015/S 8RA (E2)

 

A empresa pensa em masculino e feminino para desenhar os seus óculos mas não deixa de lado os mais pequeninos.

Carrerino é o modelo que veste o olhar dos mais pequenos. Embora aposte em óculos de sol para crianças há já muito tempo, foi neste último Verão que estiveram mais na moda. A imagem das infantas a usarem estes óculos de sol revolucionou o mundo da moda.

leonor-sofia

Isto é apenas uma amostra do que a marca Carrera oferece, se quiser ver todos os seus produtos poderá fazê-lo através do nosso site onde encontrará todos os óculos de sol da marca italiana com grandes descontos.

 

 

 

Share:

Leave a reply

one + 4 =