Sin categoría

OS ÓCULOS DAS It-Girls

Arranca a nova temporada e as it Girls do momento já mostram nas suas contas instagram os óculos de sol que lhes acompanharão durante esta época.

O Street style das passarelas mostra-nos uma pincelada de qual será a tendência deste Inverno que veremos nas ruas. Se há algo que enche as prateleiras são os óculos de sol. Elas já os usaram na Primavera e não os tiram, já que são mais um complemento, daí que muitas tenham mais do que um no seu armário.

 

portada

 

Uma vez que enchemos o armário de franjas, calças de cintura subida ou saias de botões, dedicámos uma gaveta aos lenços que estilizarão o nosso pescoço e queremos que a camurça nos proteja do frio, então é o momento de escolher os óculos de sol que usaremos durante o sol frio de Inverno.

 

Tal como acontece com algumas peças de roupa que não sabemos se nos ficarão bem à primeira vista, com os óculos de sol acontece o mesmo; por isso e para que veja como ficam os modelos, mostramos-lhe o que usam algumas famosas neste momento. Entrámos sorrateiramente nas suas fotos pessoais e mostramos-lhe em que óculos de sol apostam para o seu estilo de vida agitado.

 

Sara Carbonero

Sara Carbonero, fiel às Rayban, encontramo-la sempre com os seus clubmaster mas não deixou de lado os seus Wayfarer de cor preta. A apresentadora usa-os especialmente com looks mais urbanos.

 

SARA-CARBONEROrayban-wayfarer-rb2104-954


Olivia Palermo

Se há alguém que marca a tendência é ela, Olivia Palermo tem no seu armário todo o tipo de óculos de sol. Há alguns meses encontrámo-la com uns Dior So Real, agora vemo-la com outros bem distintos. A modelo aposta em óculos que tenham as suas hastes decoradas, ao estilo Dolce&Gabbana.

 

OLIVIA-PALERMO dg4247b-501-8g

Paula Echevarria

Paula Echevarria, a it girl do momento usa todo o tipo de óculos de sol e todos lhe assentam que nem uma luva. Desta vez encontramos Paula num dos seus últimos posts com óculos de sol rayban aviator com lentes espelhadas.

 

PAU-ECHEray-ban-aviator-large-metal-rb3025-112-19


Elisa Sednaoui

Elisa Sednaoui é uma das modelos mais cool do momento. Elisa aposta numa armação cate eyes original. Este ano triunfa o estilo de há quarenta anos mas também o que combina o futurismo com o mais pop dos anos 80.

……………………………………………………..

 

Elisa-SednaouiDIOR-DIOREYES1-3GE

 

Já sabe qual é o seu estilo? Então é o momento de os escolher e mostrá-los.

Share:

Leave a reply

2 × 4 =