CaracterísticasFamososLookMust HaveNovidadesPor estilosTendências

Black Friday em Comoculosdesol

A Black Friday é considerada o ponto de partida das compras natalinas em todo o mundo. Originou-se em Filadélfia , onde o termo começou a ser utilizado para relatar a situação das ruas no dia seguinte do Dia de Ação de Graças, massificadas pelo tráfego de carros de pessoas dispostas a realizar as primeiras compras do Natal. A terminologia foi concebida em 1961, popularizou-se em 1966 e se estendeu ao resto dos estados em 1975. Ao largo dos anos, este termo foi se popularizando no resto dos países do mundo, com suas consequentes práticas económicas. Desde 2005, a Black Friday se converteu no dia do ano em que mais se realizam transações comerciais em todo o mundo.  

Em Portugal, o fenómeno não é tão grande como nos Estados Unidos, mas alcança grandes dimensões desde 2015. Em 2013 foi quando começou a se generalizar esta prática entre os comércios de grande tamanho, crescendo a implicação de mais empresas ao longo dos anos, com um incremento considerável da faturação neste dia. É uma iniciativa que ocorre, sobretudo, no comércio online, principalmente entre os que têm determinada dimensão. Enquanto os comércios pequenos, sejam online ou físicos, costumam esperar os tradicionais períodos de promoções para oferecer suas melhores ofertas. 

A Black Friday de Comoculosdesol

Comoculosdesol.pt é uma loja virtual que se fortaleceu no setor comercial português como o maior site especializado em venda de óculos de sol. Conta com uma equipa de profissionais óticos responsáveis em assessorar os clientes e responder qualquer tipo de questão relacionada ao mundo dos óculos de sol. Há quase quatro anos no setor empresarial, Comoculosdesol.pt seguirá, mais uma vez, com a tradição norteamericana: a Black Friday. Poderás aproveitar de grandes descontos em todas as marcas de moda, abaixo apresentamos algumas marcas e produtos mais significativos!

Black Friday em Ray Ban

A emblemática marca americana apresentará importantes descontos em nosso site. Escolhe teu modelo favorito e o adquiras com o melhor preço. Óculos estilo Aviador, Wayfarer, Signet, redondos… seja qual for o teu estilo, Ray Ban tem o que necessitas!

 Black Friday Ray Ban

Black Friday em Oakley

Se és mais urbano e desportivo, Oakley é a tua marca. Os óculos de pasta de estilo sport de maior qualidade  do mercado estão disponíveis em nosso site com os melhores descontos da Black Friday.

Oakley Black Friday

Black Friday Dior

Também há descontos de marcas de luxo em Comoculosdesol. Se desejas aproveitar da máxima elegância e classe com o melhor preço, aproveita os descontos de Black Friday em Dior que oferecemos em nossa loja virtual. 

Black Friday Dior

Te esperamos na Black Friday de Comoculosdesol para que aproveites nossas melhores ofertas! Não percas!

Share:

Leave a reply

11 − four =