CaracterísticasComo escolherFamosoLookNovidadesPor estilosTendências

O outono traz novidades em óculos de sol

Esta semana chegou o outono, a estação mais nostálgica do ano! A temporada de verão, que se estendeu muito este ano, finaliza e chega uma etapa de transição, que traz mudanças. Por isso, aproveitamos para apresentar as tendências de outono em óculos de sol 2017. Uma pista? Tudo sempre volta!

Mistura de cores

Os tons cálidos se misturam com as cores mais escuras, mas desta vez os tons pastel mais marcantes aparecem entre os looks de outono. As combinações mais chamativas e surpreendentes não estão presentes apenas no verão, mas também no outono, em que se destacam mais do que nunca. Um exemplo são os  óculos de sol Gucci Outono 2017.

gafas de sol Gucci

Outono: mais é mais

As estampas florais, geométricas, listradas, os bordados e os laços. Os óculos não ficam atrás. Há verdadeiras joias, como estes de Gucci com cristais e formato eye-cat. Este tipo de óculos vêm com um estojo rígido de veludo, uma bolsa de flanela e um pano de limpeza de microfibra marfim. Um autêntico luxo para este outono!  

gafas de sol gucci swaroski

Óculos de noites de festa

Quem disse que os óculos de sol eram apenas para o dia se equivocou. Marc Jacobs é especialista em desenhar óculos autênticos para as noites mais loucas e festivas. Leopardos e rosas, dourados, eye-cat, combinações ousadas que saem fora do comum. Gostas de arriscar? Aposta por Marc Jacobs:

Marc Jacobs Otoño

A marca estado-unidense apresenta um estilo muito pessoal que ou amas ou odeias. Este modelo é um dos mais desejados porque combina a tendência round com o grande calibre das lentes, cobertas em dourado. Welcome nineties!

gafas de sol Mar Jacobs

Lentes Cosméticas

Neste ano, as lentes cosméticas revolucionaram o mercado dos óculos de sol: Qualidade, leveza e filtros inferiores para que os óculos possam ser usados em qualquer horário.  Ideais para o outono! Os modelos da foto abaixo são da marca Polaroid; o rapaz usa os PLD 2053S, enquanto ela usa os PLD 4052S. Descobre a variedade de cores disponíveis!  

gafas de sol Polaroid

 

O mais descarado

O estilo descarado nunca sai de moda, mas se renova. As novidades de Carrera são irresistíveis. Os óculos de sol para homens com personalidade própria, que buscam uma imagem casual e séria ao mesmo tempo têm nome e apelido:  Carrera 1006/S, estrutura metálica, dupla ponte e ponde de união vertical entre ambos, calibre superior e formato quadrado. Além disso, podes encontrá-los em quatro cores diferentes a um preço irresistível. 

gafas de sol Carrera

Um must have

Se existe um modelo de óculos de sol ao qual nos devemos render é este:  Celine Shadow. O desenho de uma marca de luxo que cria verdadeiras joias e a doçura que se combina com um frontal imponente. Para acertar, é muito fácil!

gafas de sol Celine

Este breve passeio pelos must do outono nos oferecem uma ideia sobre quais óculos se usarão nesta temporada. Arrisca, surpreenda. Acertarás com o novo!

Comoculosdesol.pt

 

 

Share:

Leave a reply

17 + 6 =