Sin categoría

Óculos Gucci e seu estilo vintage

As t-shirts chegam, com toda força, nesta primavera, especialmente as desenhadas por Gucci. Mas, o que esta marca fez para conquistar todos os países e cantos? Aí vai a resposta: desenhar t-shirts e  moletons com seu logo reinterpretado com um toque mais vintage.

 

camiseta gucci

 

 

 

Bloggers e a t-shirt Gucci 2017

Bloggers do mundo inteiro já estão usando as t-shirts Gucci, combinando com estilos variados. A nova t-shirt Gucci fica fenomenal com looks muito femininos em que se acentua a cintura com saias lápis. Esta t-shirt também é o complemento ideal para outfits urbanos e descontraídos.

 

blogger gucci

 

 

 

Óculos de Gucci destacados

 

 

LOGO COMO PROTAGONISTA

O mítico logo com linhas vermelhas e verdes da marca não está somente em peças de roupas mas também nos óculos de sol. Desde que a marca lançou sua coleção de óculos de sol, a maior parte dos óculos Gucci levam o selo, especialmente nas hastes.

 

 

 

ESTILO VINTAGE

Dentre a extensa coleção de óculos de sol Gucci também encontramos alguns desenhos marcados pelo estilo vintage. Óculos extra grandes, com lentes de cores e formas que recordam os anos 60 e 70. Estes óculos de sol possuem desenhos que não passam despercebidos e que, com apenas um olhar, sabemos que por detrás está a essência de Gucci.

 

 

 

 

LUXO E ELEGÂNCIA

A marca italiana se caracteriza, desde o princípio, pelo luxo. Gucci tem a sofisticação em seu DNA. Uma extravagância exibida em suas lentes de sol convertidas em um objeto de desejo para muitos. Armações gigantes com cristais de brilhantes, pérolas, florais e lentes com estilo dos anos 70 de cor âmbar e verde dão vida a esta coleção de capricho.

 

 

 

Às que se renderam à t-shirt de Gucci, que tal se combinamos alguns de seus óculos com peças de roupa básicas para dar o protagonismo que este complemento merece? Será uma aposta certa na próxima primavera!

Share:

Leave a reply

twelve − ten =