Sin categoría

Carlos Sainz Jr e Smith

Cada vez mais as marcas de óculos de sol apostam em um rosto famoso para tornar suas coleções conhecidas.

Há alguns dias, Smith, a marca internacional de óculos e capacetes, anunciou como embaixador o piloto de Fórmula 1 Carlos Sainz JR. O piloto de Toro Rosso afirmou em entrevista coletiva que ele compartilha com a marca ¨o entusiasmo de abraçar a vida e o desporto¨

 

 

 

Radiografia de um ganhador

 

 

 

A escolha de Carlos Sainz JR para representar a marca não é coincidência. A sua paixão pelo que faz, sua constância e o viver a vida ao máximo representam os valores da marca. Abaixo o vídeo gravado para SMITH.

 

 

 

Da ampla coleção de óculos de sol SMITH, Carlos Sainz escolheu o modelo Smith Lowdown com a tecnologia de lentes ChromaPop

 

 

 

Mas, o que esses óculos têm de especial? 

 

 

1. Ponte nasal.

2. Armação leve e lentes transparentes resistentes aos impactos. 

3. Lentes polarizadas Chroma Pop, realçam a cor e a claridade.

 

 

O modelo SMITH LOWDOWN pode ser encontrado em mais cores. Estes óculos de sol são aptos para aqueles que querem dar ao seu look um ar casual e desportivo.

 

  

 

 

 

Sobre SMITH

  • Originária de Sun Valley em Idaho, Estados Unidos

  • Fundada há 50 anos

  • Pioneira em eyewear avançado e capacetes que incorporam a tecnologia necessária para o desempenho optimizado de desportos de ação.

  • Desde sua origem busca potencializar a emoção das experiências em desportos como o snow, surf, ciclismo, pesca desportiva ou desportos de alto rendimento.

  • Para SMITH a experiência é tudo.

 

 

 

¿Disposto a ver a vida a 300km/h? Descubra toda a coleção de óculos de sol  SMITH em nosso site com descontos de até 40%. 

Share:

Leave a reply

three × three =