FamosoTendências

Olha fora da tua zona de conforto com Carrera

Os óculos de sol Carrera nasceram em 1956 com espírito inquieto, aventureiro e curioso que caracteriza, hoje em dia, a marca. Acreditam que a paixão  é o ingrediente necessário para sair da zona de conforto e fazer sucesso.  O quê pensas?


Filosofia da marca

Carrera convida ao risco, ao inconformismo, ao descobrimento do desconhecido e  ao cool que tod@s conhecemos da marca.   Os modelos se renovam a cada temporada conseguindo atrair cada vez mais um grupo de followers maior.  Os grandes modelos seguem entusiasmando  e os novos são esperados com os braços abertos. O artista Jared Leto é a imagem dos óculos de sol Carrera, uma pessoa atrevida, com valores parecidos aos da marca. Ver a vida com entusiasmo, enfrentando os medos e superá-los para viver experiências que nunca terias imaginado: Essa é a essência!


Grandes êxitos

Desde seu nascimento em 1956 com o famoso Carrera Panamerika, a marca não deixou de lançar produtos líderes em vendas:

Carrera Panamerika

Wilhelm Anger se inspirou na popular corrida latino-americana de carros Panamérica , que se celebrava nos anos 50, para criar estes óculos. Com espírito desportivo, muitas celebrities se renderam às suas linhas atrevidas. E depois desse, houve outros modelos muito similares que se adaptam perfeitamente aos diferentes rostos. O sucessor? O Carrera New Panamerika.

Carrera Maverick

A coleção Maverick é uma das mais desejadas; mais elegante, com linhas finas, com uma dupla ponte característica, metalizados, com cristais degradês e/ou uniformes. Maverick sabe agradar e aposta em óculos tanto para o público masculino como para o feminino.  Calibres maiores ou menores que se adaptam aos rostos pequenos e aos mais largos. 


Nuevos modelos

Carrera Carrera 131/S

Com armação metálica, lentes arredondadas e dupla ponte. Um modelo disponível em quatro cores muito versáteis para combinar com tudo.  Além disso, seus 56mm de calibre fazem com que seja um modelo de óculos maior do que o habitual.  Uma opção tanto para menino quanto para menina

Carrera Carrera 128/s

Este modelo é irresistível: Combina acetato, para proporcionar maior conforto na zona nasal, e metal, que lhe oferece um aspecto muito elegante. Hastes finas, dupla ponta e linhas muito finas em várias cores discretas. Se tens um rosto menor, estes são teus novos óculos! 


O verão se aproxima! Aonde irás se aventurar? Passaporte, telemóvel e óculos de sol Carrera. Não esqueças nada!

Share:

Leave a reply

eight − 4 =