DestaquesFamosoFamososPor estilos

Os óculos de sol das Kardashian

Ser uma das famílias mais mediáticas do mundo significa estar no foco dos holofotes 24 horas por dia, 365 dias ao ano. Tudo o que as Kardashian usam, acaba se convertendo em moda. Por isso, ¨óculos de sol Kardashian¨é uma pesquisa muito comum.

Primeiro estavam as Gracias de Rubens  e logo chegaram as Kardashians para banir os modelos famintos. O corpo voluptuoso da irmã mais velha tem muitos adeptos como também detratores. Suas curvas e seu estilo inconfundível a colocou nas primeiras páginas das revistas e  da programação de televisão no horário nobre. Assim como a sua amizade anterior com Paris Hilton, seu vídeo pornô com o rapper Ray J. e seu casamento com Kayne West. Uma combinação de circunstâncias que a colocam no centro das atenções sempre.

Seu fetiche de acessórios? Os óculos de sol!

Apresentamos os óculos de sol Kardashian por excelência!


Celine

Celine é uma das marcas favoritas delas. A celebrity opta por óculos oversize que cobrem a maior parte do rosto. Os cristais degradês oferecem um ar sensual, são seus preferidos.

Tem um amor verdadeiro pelo modelo modelo com frontal reto.

Celine Shadow CL 41026/S-FU9-58DV


Givenchy

As Kardashians não são uma dessas familías que necessitam colocar duas vezes o mesmo outfit.  Entretanto, agora competem com outro modelo como Caitlyn Jenner, antes Bruce Jenner -o padrasto do clã. Agora é uma mulher muito feminina e publicou sua biografia, que promete revelar os segredos mais tórridos da família.

A família adora os escândalos, também na hora de se vestir, entretanto, usam óculos de sol elegantes. Estes Givenchy são um dos acessórios mais utilizados.

Givenchy GV7002/S-D28 (E5)


Versace

Kim adora se maquilhar e ser maquilhada.  Não só no rosto, ela também presta atenção na técnica de contorno; os olhos são um dos seus pontos fortes. No entanto, durante os dias SEMPRE usa enormes óculos de sol. Em muitas ocasiões, como estes de Versace, com hastes decoradas. 

Versace VE4319-GB1/87


Bvlgari

Se algo está claro é que o luxo é a paixão dessas meninas. Bvulgari é outra das grandes predileções, acessórios de calibre superior, muito elegantes. 

Bulgari BLACK BV8133-501/8G

Qualquer óculos de sol com calibre superior a 58 mm, na cor preto ou em cores escuras, cristais degradês, para que lhe dêem este ar de misticismo, e que estejam fabricados em acetato brilhante, são candidatos a serem os óculos de sol Kardashian. Se gostas do estilo, toma nota!

Share:

Leave a reply

18 − 5 =