CaracterísticasFamosoLookMust HaveNovidadesOutfitTendências

Os óculos de sol de Sara Carbonero e Iker Casillas

A apresentadora está marcando tendência com os novos modelos de óculos de sol e seu estilo. São os óculos mais desejados do momento e custam menos de 40 euros. Te mostramos os modelos!

Seu estilo é parte do grande atrativo e tudo que usa se converte em tendência em poucas semanas. Sara  Carbonero se caracteriza por usar looks relaxados, confortáveis e informais, mas muito estilosos. Utiliza muitos complementos low cost, por isso está no centro da atenção das viciadas em moda.

A última novidade que está causando furor são os óculos de sol que usa. Todos são polarizados, da marca Polaroid e  custam menos de 40 euros:

Os óculos de sol de Sara Carbonero

Polaroid 2061/S

Estes óculos são fabricados em policarbonato, calibre 50 e pode ser encontrado na cor cinzenta, havana, preto e azul. É um modelo leve, com dupla ponte, hastes reforçadas por suaves ponteiras para que descansam sobre as orelhas. É um dos favoritos de Sara Carbonero porque os usa tanto no dia-a-dia como em suas sessões de fotos. Reserva teu modelo PLD2061/S

 


Polaroid 6032/S

Este modelo com o qual Sara Carbonero se sente tão confortável é o PLD6032/S, óculos de lentes redondas, marcadas por um pequeno fio de policarbonato  de cor preto, malva, azul claro ou havana.  As hastes são metálicas e protegidas nas extremidades para amenizar o peso nas orelhas. Este é um modelo de óculos com lentes maiores, mas igualmente ao anterior, trata-se de um modelo leve. 

 


Polaroid 2062/S

PLD2062/S  é o modelo mais usado e simples da seleção Carbonero. Com lentes redondas de calibre 50 e em cores preto e havana, é um básico a um preço incrível.

Sem dúvida, a apresentadora é uma apaixonada da marca Polaroid.  Incríveis!   

 


 

Os óculos de sol de Iker

O futebolista adere ao estilo Polaroid! O casal demonstra que não é necessário gastar muito para estar perfeito e na moda. A tendência Polaroid está no auge. Iker Casillas usa os PLD6044/S, um modelo básico, com linhas retas, muito masculino e favorecedor, disponível em vermelho, havana, azul e preto.

 


 

Os óculos de Sara Carbonero e Iker Casillas para esta temporada são Polaroid.

Share:

Leave a reply

2 + five =