Como escolherFamosoNovidadesTendências

Os festivais de música começam com Coachella

A época dos festivas de música começa agora em todo o mundo com um dos eventos mais cool da temporada: Coachella. Prepara teus óculos de sol porque são um complemento imprescindível para teus looks. Let´s dance under the sun! Desfruta dos melhores óculos para festivais:

Coachella Music & Arts Festival 

Califórnia inicia a temporada de ouro dos festivais em todo o mundo. O encontro mais esperado pelas celebrities mais jovens e mais cool chega este mês. Entre o 13 e o 23 de abril, Indio, Califórnia se converterá em um famoso ninho com as últimas tendências: as modelos de Victoria´s Secret, atores e atrizes do momento, os fashion bloggers e uma multidão pronta para desfrutar da música e do bom ambiente ao ar livre.

 

Os óculos para festivais por excelência nos últimos anos, têm sido os Ray Ban Clubmaster, um êxito contemporâneo que parece invencível, mesmo com o passar do tempo. Não importa se é homem ou mulher, mais jovem ou mais velho, O RB3016 é um must have  com toda a variedade de cores, de armações e de cristais.

 gafas clubmaster

We Are Murcia: WAM

O mediterrâneo sempre tem sido um lugar idílico para celebrar encontros musicais e Murcia estreia este ano um novo festival:  o WAM (We are Murcia). O defunto SOS 4.8  deixou órfãos e muitos fans da música no sudeste da península e o We Are Murcia tentará preencher este vazio com grupos interessantes como Izal, Kasabian, Sidonie, Nada Surf, Dorian e Iván Ferreiro nos dias 4 e 5 de maio.  Alguma opção para esta data? Por quê não um clássico como os Ray Ban Aviator ?


  

Sónar 2017

A nova edição do Festival de Música Avançada se celebra entre os dias 14 e 16 de Junho em Barcelona. Os amantes da música eletrónica e de todos os ritmos experimentais têm um compromisso muito próximo à Barcelona antes de dar a bem-vinda ao verão.  E se apostamos em uns Ray Ban Wayfarer?


 

BBK Live

Bilbao celebra nos dias 12, 13 e 14 de Julho um dos festivais de música mais importantes da Espanha. Este ano, os afortunados poderão desfrutar de grupos como Depeche Mode, The Chemical Brothers e Noel Gallagher´s. Uma aposta segura, para homens e mulheres, são os Roundmetal em qualquer das versões disponíveis. Cristais uniformes, espelhados, coloridos. Só tens que escolher bem o teu calibre e conseguir o clima de festival que buscas. Estes óculos são os melhores para os festivais!

Glastonbury

O festival do Reino Unido de Artes Cénicas Contemporâneas por excelência é celebrado em Somerset  em junho de cada ano. Reúne um grande elenco de artistas, tais como RadioHead, The National, Foo Fighters, Phoenix, The Jackson e Justice. O festival é caracterizado pela música, pelo teatro, cabaret, pela comédia e outras artes cénicas e foi criado por um agricultor da década de 70. Desde então, é um compromisso obrigatório para os amantes da música e das tendências do Reino Unido e de boa parte da Europa.

Este festival desenfreado e criativo merece as apostas em uns óculos de sol com um toque hippy-sicodélico, uns óculos quase transparentes que podem ser usados até certa hora da tarde. Além disso, Inglaterra não se caracteriza pelo sol, assim que a nossa sugestão é: Ray Ban Ja-Jo

Mad Cool Festival

Em Madri há outras opções para se desconectar durante os dias 12,13 e 14 de Julho:  Kasabian, Justice, Franz Ferdinand, Snow Paltrow, Massive Attack, Alice in Chains, Queens of Stones Age e Dua Lipa serão alguns dos protagonistas do cenário. Nossa recomendação para este evento na capital? Uns óculos divertidos como os novos Havaianas. Além disso, o preço é irresistível! Gostas destes óculos para os festivais?

Tomorrowland

O festival belga celebrado entre os dias 20 e 29 de Julho é um dos encontros de música eletrónica mais importantes do mundo. Em  Boom, a 32 quilómetros de Bruxelas, é criada uma atmosfera de fadas e sonhos temperada com o melhor da música eletrónica do planeta. Mais de 360.000 pessoas de 75 países de todo o mundo: Um acontecimento importante, e propomos para um evento como esse, os óculos de sol Oakley e, porque não, espelhados!

Recorde: Sempre Comoculosdesol! 😎

Share:

Leave a reply

eleven − seven =