NovidadesTendências

65% da equipa de Comoculosdesol.pt é feminina

Seis nacionalidades diferentes, uma faixa etária que varia entre 28 e 62 anos, nove mães, uma avó, uma quinzena de carreiras profissionais. A equipa Comoculosdesol.pt possui cargos que podem ser ocupados tanto por mulheres quanto por homens, mas a balança pende para o lado feminino.

Ana, Olga, Noelia, Fanny, Cristina, María, Inma, Mariajo, Gioia, Jordan, Maica, Marienca, Yanira, MªJosé, Giovana, Jana, Emilia, Minerva e Lola, expertas em ótica, contabilidade, administração, marketing, comunicação, seo, design, docência, estilismo, direito, psicologia, informática, turismo, entre outras.  65% da equipa de Comoculosdesol.pt é feminina!

70% de marketing está composta por mulheres, 50% de Informática e de Design por mulheres,  100% da equipa de Administração e do Serviço de Atendimento ao Cliente. A coordenadora do armazém, responsável por mais de 20.000 óculos e pela preparação de mais de 600 pacotes por dia, é uma mulher.

Nós, mulheres e homens de Comoculosdesol.pt, celebramos o Dia Internacional da Mulher  e nos unimos para reivindicar o papel da mulher na sociedade, para protestar contra a desigualdade e para ressaltar o papel das ativistas rurais e urbanas.

#DiaInternacionaldaMulher #8março 

Share:

Leave a reply

one × two =