FamosoFamososForma do rostoLookMust HaveNovidadesOutfitPor estilosReviewsTendências

Os óculos de sol desejados pelos influencers

Os caçadores de tendências são os que ditam o quê e como usar. Eles falam e nós copiamos, sabes quais os óculos de sol mais desejados pelo influencers? Esta informação é privilegiada e fizemos uma recopilação de muitos documentos para poder te mostrar. Te contamos quais os óculos dos influencers! 


Gucci

A marca de luxo italiana é um íman para as caçadoras de tendências.  Qualquer dos seus complementos é um objeto de desejo, desde cintos, bolsas até óculos de sol Gucci. Esta temporada os modelos grandes são os mais procurados, sobretudo quadrados, ainda que os óculos de acetato redondos também são um hit.  

Óculos de moda Gucci

Óculos Natalia Cebrián

Óculos Teresa Gucci

 


Christian Dior

O design de inspiração francês é um dos mais desejados. Existem infinitos modelos de óculos de sol e as coleções são numerosas, mas sempre há alguns que realmente ocupam um lugar especial no coração fashion das influencers.  Falamos de modelos como  Dior So RealDiorabstract o DioramaClub.

Dior So Real

 

 

Celine

Se há uma marca que elas adoram é  Celine. Não importa o modelo, querem Celine pelas características da marca: Doce, elegante com ar parisiense. Todas estão apaixonadas pelos modelos mais icónicos da marca, com quase 100 anos de história com itens clássicos, práticos. Abaixo o mítico modelo Celine Shadow.

 Óculos Celine

 


Ray Ban

Todo mundo sabe que os óculos Ray Ban são um must have.  Ray Ban e o estilo vintage está muy valorizado entre os óculos de sol das influencers. Voltamos à década dos anos 60,70 e 80! Os favoritos? Ray Ban Oval, Ray Ban Hexagonal, Ray Ban Octogonal, Caravan.  Mas te avisamos, estes óculos se esgotam com muita facilidade  e o fornecedor oficial, às vezes, os coloca em fabricação, assim que, de verdade se te interessam, comprá-los quando tenham o ícone de entrega em 24 horas!

Ray Ban

Gafas Oval

 


Carrera

Agora Carrera está mais na moda do que nunca; seus designs têm um ar chic e vintage. As coleções se renovam continuamente e tem como embaixador, Jared Leto. Os Carrera que apaixonam nesta temporada são os eye cat

Carrera Eyecat

Carrera eyecat

 

 


Furla

Furla e Police estão rompendo barreiras nesta temporada. Para aquelas que querem sair da regra e buscar algo diferente com muito estilo, estão estas marcas e as novas coleções.  rompiendo esquemas esta temporada.  Estamos encantados pelo modelo SFU180 de Furla.

Furla

Gafas de moda Furla

 


Fendi

Fendi é sinónimo de estilo e feminilidade. Os óculos de sol da famosa marca italiana são a paixão de muitas caçadoras de tendências. Possuem um estilo inconfundível e detalhes que marcam a diferença.

Fendi Paula Ordovás

Óculos lente única

 

 

Se ainda não tens informações suficientes, deixa teu comentário abaixo, consulta-nos. Te contamos tudo! 

E seguiremos atualizando esta lista de óculos de sol das influencers!

Share:

Leave a reply

two + thirteen =