Sin categoría

ÓCULOS DE SOL DIOR SO REAL, OS ÓCULOS QUE VAIS QUERER TER

Os óculos de sol Dior So Real começaram a ser vistos na última primavera entre as celebridades e ainda continuam a ser os óculos preferidos pelos famosos.

Longe de serem uns óculos discretos e multiusos, os “So Real” são chamativos e aptos para determinados momentos e gostos. Não importa que o seu estilo seja mais rock, clássico ou alternativo, basta ver as personalidades que os têm usado, Olivia Palermo, Rihanna ou Eva Herzigova mas, o que é que estes óculos de sol têm para chamar tanto à atenção de bloggers e gente vip?

Em comoculosdesol.pt acompanhámos e tirámos as nossas conclusões.

banner-secciones

 

O desenho

Não são redondos, nem ovales. São desestruturadas! Ou, que é a mesma coisa, são uns óculos de sol com um desenho arquitetónico único onde as linhas curvas e as linhas retas se misturam.

banner-secciones

 

O estilo

Fiéis ao estilo Dior, os óculos de sol So Real conservam o espirito couture ou o que é o mesmo de alta costura. Sem dúvida que o seu estilo não passará despercebido.

banner-secciones

A armação

Os óculos de sol So Real são leves. A armação é feita em acetato de cor preta com detalhes em metal preto. Tem uma ponte que deixa a armação no ar dando um aspeto futurista à lente.

banner-secciones

 

As lentes

A leveza da sua armação chega também às suas lentes semi-espelhadas prateadas que garantem uma proteção 100% UV..…………………………………………………………….

banner-secciones

 

As cores

Os So Real podem ser encontrados numa grande variedade de cores, desde o básico preto até ao rosa passando pelo cinzento, azul e branco.

banner-secciones

 

Como usar?

Como tudo o que lhe dá vida Dior está cheio de elegância muito sofisticada. Estes óculos de sol inovam os modelos anteriores. Para trás deixámos o convencional para dar lugar ao sim, eu quero o mais inovador e, porque não, vanguardista? Os óculos de sol So Real deixam rasto onde quer que passem a qualquer hora, em qualquer lugar. Assim olham já alguns VIP como Olivia Palermo e Rihanna. Atreves-te a usá-los?

banner-secciones

O preço

Muito se tem dito do preço dos óculos de sol Dior So Real, alguns garantem que não podem passar de um amor platónico pelo custo destas lentes mas em www.comoculosdesol.com poderás encontrá-los com um desconto de até 35%.

E, ainda mais, poderás tê-los em casa em 24h através da nossa loja online.

Share:

Leave a reply

11 + 12 =