FamosoNovidadesTendências

Um Brunch Primaveril muito trendy

Esta semana ConGafasdeSol homenageou a primavera com um evento muito especial: o brunch primaveril, com a participação de um seleto grupo de influences de Murcia. O sol começa a brilhar mais do que nunca e nossas convidadas vieram conhecer como funciona nossa empresa e como é fácil e económico comprar os melhores óculos da temporada. 


Ángeles Madrid, Ester Belmonte, Marta Hidalgo, Tamara e Erika Cuenca foram as protagonistas do Brunch Primaveril.  Elas expressam, quase diariamente, os seus modus vivendi  e fazem da forma mais original e divertida, através do Instagram, de seus blogs ou canais de Youtube. Representam muito bem as tendências de moda, decoração, beleza e gastronomia, e por isso vieram conhecer uma web que vendem um dos acessórios mais desejados.

Na imagem inferior, Ángeles e Diablillos posam com uns elegantes óculos de sol da estilista Stella McCartney e Erika Cuenca usa os originais Tuttolente da marca RetroSuperFuture, uma opção que se apresenta também em outras cores e formatos para que tenhas sucesso nesta primavera-verão. 

 

Nesta outra imagem, The Lady of Lovely Smile e Tamara_St_ usam óculos de sol arredondados, um acerto em qualquer caso; por outro lado Marta usa os óculos de sol Dolce&Gabbana oversize, enquanto Tamara optou por uns Givenchy de dupla ponte com um toque muito vintage.

O encontro não somente serviu para mostrar o que é e como funciona Congafasdesol.com, mas também conhecemos um pouco mais estas meninas, que relataram o esforço para ter uma conta pública. ¨Há muita gente que compra seguidores e likes¨, denuncia Marta Hildalgo. A blogger conta que há muitos perfis de Instagram que são totalmente fictícios. Todas concordam que há que cuidar muito dos seguidores, e Erika Cuenca afirma que ¨é um trabalho de 7 dias à semana, durante 24 horas ao dia¨. 


Tamara, especialista em fotografia de produto, destacou a importância de uma boa composição e de gestionar bem o tempo: ¨Um dia de shooting é muito mais proveitoso que vários dias; não perde tanto tempo¨.  Seu trabalho é diferente e economiza tempo para que seu perfil de IG não lhe tire o tempo que necessita para outras coisas.


Ester em Wonderland coloca a nota de cor e diversão com os  Ray Ban Ja-Jo, uns óculos de grande calibre e com cristais de cor semitransparente, que darão muito o que falar nesta temporada. Ela está muito comprometida com o meio ambiente e expressa a sua preocupação com o alto consumo de vestuário de algodão que há hoje em dia. Uma youtuber, com conta no Instagram, que  publica divertidos vídeos,  com desenhos e um toque especial, que ela mesma elabora. Vídeos com humor, rápidos, directos e muito úteis para as meninas. Um grande descobrimento com alto potencial.


Mais de três horas de conversas em que compartilhamos risadas, anedotas e sabedoria blogger com a veterana de Murcia, Ángeles Madrid, que compagina seu trabalho como designer e personal shopper com seu blog e redes sociais.

Um brunch primaveral divertido e trendy que estamos desejando repetir. Junta-te a nós? 

Share:

Leave a reply

one + thirteen =