FamosoFamososNovidadesOutfit

A Bela e o Monstro em Gala Met 2017

A Gala Met 2017 não decepciona. Os estilismos da passadeira azul surpreendem até o público mais exigente. E, embora a ideia tenha sido homenagear a estilista Rei Kawakubo,  muitas celebrities se vestiram da forma que desejaram.  Veja aqui os looks!

A estilista da marca Comme des Garçons,  Rei Kawakubo, deve ter ficado sem palavras quando começou a ver a bela e o monstro. Houve polémica durante todo o desfile das celebrities, entretanto, claro, alguns se salvaram.  

Katy Perry na festa Post Gala Met


Eles usaram óculos de sol

A Gala Met também é um grande cenário para usar óculos de sol. Especialmente os homens mais arriscados apostam em um estilo inovar com óculos de massa grossa e cristais semitransparentes , como  Sebastian Suhl, atual CEO da Marc Jacobs, sempre elegante com este toque moderno.

Sebastian Suhl com óculos da Marc Jacobs

Com outro estilo completamente diferente, o rapper Wiz Khalifa mostrou sua excentricidade e originalidade com uma espécie de  smoking branco e preto e botas ao estilo Dr. Martens também brancas. O look foi complementado com uns óculos de sol arredondados.  O ex marido da atriz americana Amber Rose se considera um apaixonado por óculos de sol e reconhece que tem muitos modelos.

O rapper Wiz Khalifa com óculos de sol


Gala Met: mulheres com óculos de sol

Parece que as senhoras preferem maquiar os olhos e mostrá-los enquanto os óculos são reservados para looks mais masculinos. É o caso de Lisa Love, que usa um vestido-smoking e um casaco tipo Chanel com pêlo na parte inferior. O toque singular que reafirma esta estética masculina são os óculos de sol wayfarer na cor preta. Um acerto! 

Lisa Love com Ray-Ban Wayfarer

Embora existam algumas jovens que preferem ser menos discretas e marcar a diferença, como Rihanna. A cantora usou um vestido de pétalas multicolor, oversize com as pernas atadas ao estilo romana. Uma mistura chamativa que destacou, novamente, a sua admirável ousadia. A diva pop optou por se trocar para a festa e usou um vestido e uns maxi óculos jóia que complementavam o seu look. 

Rihana: antes e depois da Gala Met

A cor esteve muito presente na gala que arrecada fundos para o Institudo do Vestido. A atriz e modelo Emily Ratajkowski se destacou pela sua beleza, como sempre, e pelo seu vestido de lantejoulas em tons azuis e amarelos. 

A espetacular Emily Ratajkowski

O vermelho intenso foi usado pela cantora Katy Perry, que mostrou o espírito da exposição com véus, strass, tule, botas de cano alto e enfeites metálicos em ambos os lados do rosto. Um espetáculo que,  como todos os anos, não deixa ninguém indiferente. 

Katy Perry com o vestido vermelho na Gala Met

O Met Gala é um foco de celebridades à altura do Oscar, onde eles têm a oportunidade de vestir com a desculpa de honrar a parte mais excêntrica de uma designer. O melhor de tudo é que: Nós amamos o desfile de criatividade!

Se desejas ver a galeria completa, clique aqui.

Share:

Leave a reply

17 + twelve =