FamosoLookNeveNovidadesOutfitTendências

Os óculos de sol do street style no Milan Fashion Week

Enquanto dentro os desenhadores mostram suas novas coleções com as próximas tendências, lá fora, há outra passarela: O street style! Prontos para o Milan Fashion Week?

A passarela fala e o street style também: Gucci, com suas cabeças decapitadas, suas alusões políticas e à Game of Thrones; Fendi, Elena Miró, Max Mara, Pierpaolo Piccioli, Simone Rocha e Moschino, que nos recorda a Jackie Kennedy em versão mais pop .Os looks que selecionamos se complementam com os óculos de sol mais cool. Como não poderia ser de outra forma, aqueles que vão às passarelas de Milan Fashion Week usam modelos metálicos vintage e de acetato oversize, sem esquecer das lentes coloridas semitransparentes. Vamos dar uma olhada e tomar nota: 

Carrera

É uma marca mítica, sempre atual e com estilo retro que acompanha tão bem os outfits dos que estão sempre na moda. Esta foto poderia ser do início dos anos 80, mas não, é Milan Fashion Week e o rapaz  usa os Carrera 131. Incrível!

Mais Carrera! Em acetato e com desenho eyecat, este modelo poderia ser de Carrera e poderás encontrá-los em várias cores: Carrera 5044S.

Carrera

Gucci

O desfile mais polémico do Milan Fashion Week contou com convidados que não se esqueceram dos acessórios de marcas de luxo para completar o look. Os logotipos de Gucci foram um padrão recorrente e os maxióculos da marca também. O acetato está mais visível do que nunca, cobre o rosto, mas as lentes são de cores claras. Assim são os modelos GG0270S e GG0049S.

 Gucci de acetato

Se houve um modelo que não passou despercebido foi o GG0291S; pelas suas dimensões, pelos seus detalhes dourados, pelas cores dos seus cristais. Esse tuttolente frontal com uma fina estrutura cativa. Poderás encontrá-los em cinco cores diferentes, o que pensas?

 

Maxióculos de Gucci

Polaroid

São óculos que falam por si mesmos.  O modelo começou com Ray Ban e o resto das marcas criaram réplicas. Estes modelos redondos são leves e são a tendência do momento.  Poderás adquiri-los em diferentes cores. Te propomos os de Polaroid!

 Óculos de sol Polaroid

Ray Ban

A marca de óculos por excelência, Ray Ban, não poderia estar fora da passarela do street style do Milan Fashion Week. Começamos com um dos sucessos da temporada: Ray Ban Hexagonal. Com lentes formato hexagonal, como o nome sugere, emoldurado por uma fina armação de metal, pode ser encontrado em diferentes cores de lentes.

Em segundo lugar, temos um must have em 2018: Ray Ban Oval. Não são o RoundMetal nem o Hexagonal, este modelo é oval e suaviza o rosto por sua forma achatada. Também estão disponíveis em várias cores e tratamentos de lentes.

 

 Óculos Ray Ban de moda

E para terminar esta seleção do street style da semana da moda italiana, ficamos com o Wayfarer. Quem não se rendeu à sua originalidade e misticismo, não é amante dos óculos de sol. Não carece de descrição e desempenha um papel fundamental em qualquer look. Ray Ban Wayfarer.

Ray Ban Wayfarer

 

 

Share:

Leave a reply

three + 1 =