Como escolherMust HaveNovidadesTendências

A cor de 2018 é muito provocante, te atreves a usá-la?

 Lee Eiseman, vice-presidenta do Pantone Color Institute, representa o mais importante consultor de cores do mundo e já anunciou a cor do ano: Violeta. Eiseman diz que “o Ultra Violet sugere os mistérios do cosmos, a intriga do que vem e as descobertas além de onde estamos agora. O céu noturno vasto e ilimitado é um símbolo do que é possível e continua a inspirar o desejo de continuar um mundo além do nosso “.

 

Prince, David Bowie e Jimi Hendrix já usaram esta cor, e estiverem na liderança da cultura pop ocidental. Os roxos sempre foram um símbolo de contracultura e brilho artístico para os especialistas em cores e agora esta cor voltou a estar na moda.

O street style fala por si próprio:

   

Abaixo, te mostramos uma seleção de óculos mais trendy na cor de 2018.

A cor da moda de 2018

Se desejas estar na moda com esta cor  tão chamativa, não há melhor maneira de usá-la do que em um acessório de moda. Os óculos de sol podem ser chamativos e elegantes ao mesmo tempo, contribuindo para que o teu outfit se destaque com o toque desta cor:

CARAVAN

O modelo Caravan é um dos best seller de Ray Ban, é um modelo unissexo com um frontal amplo e um calibre de 58 milímetros que favorece os rostos medianos. O cristal púrpura é uma novidade deste modelo vintage: RB3136-167/1M.

Óculos de sol Ray Ban púrpura

FENDI 0190/S

Este modelo Fendi se destaca, primeiro, por seu sugestivo formato arriscado e ultra-feminino e, em segundo lugar, por suas cores chamativas e provocativas. As lentes roxas obscurecem o olhar , a armação com rosa claro na parte superior marca o contraponto e as finas hastes se rendem às ponteiras verdes que acabam nos convencendo. Um sucesso retumbante entre os amantes da moda!

Fendi cor púrpura

PRADA 51TS

Prada é outra marca que desenhou modelos com a cor da estação. Este tom combina perfeitamente com qualquer roupa casual ou mais formal. Trata-se de um modelo com lentes púrpuras muito atraentes para as mulheres. A parte superior escura da armação oferece um toque distinto e as finas hastes em dourado aumentam a elegância destes óculos.

Óculos de sol Prada

POLICE SPL574

Esta marca para homens também  se rendeu à febre púrpura. O modelo de dupla ponte, tão atraente e viril, é feito com lentes azuis e violetas e fica muito bem em rostos medianos, portanto, é adicionado à nossa lista TOP de 2018.Óculos de sol Police

DIOR MIRRORED

Sim, nós sabemos, adoras este modelo! Quando pensas que tudo já foi inventado em relação aos óculos de sol, a maison francesa chega e o surpreende de novo: Dior Mirrored apaixona e não somente por sua requintada combinação de cores, mas também pela composição de texturas e arquitetura dos óculos. Olha atentamente e anote-o em tua lista de desejos.

Óculos de sol  Dior púrpura

HAVAIANAS NORONHA

Se pensavas que só poderia usar Havaianas no verão, estavas enganado! A marca brasileira também desenha óculos de sol e, como nos flip flops, as cores se destacam. O modelo Noronha é caracterizado por quão bem eles ficam. É um modelo de óculos único, fabricado em borracha por isso oferece resistência, como os chinelos da marca. Além disso, tem um ótimo preço e apresenta tamanhos infantis. Descobre-os!

Óculos de sol Havaianas

 

Visionário, ousado, original, fashionista, o que pensas do violeta? Nós te esperamos em Comoculosdesol.pt.

 

Share:

Leave a reply

2 × 4 =