Sin categoría

CLUBMASTER, OS ÓCULOS DE TODA A VIDA

De toda a coleção Ray-Ban os óculos de sol Clubmaster juntamente com os AVIATOR são os mais emblemáticos da marca americana e dos mais solicitados pelos nossos clientes.

O seu estilo retro continua a ser escolhido por muitos. Intemporalidade, desenho, tendência e qualidade são as chaves que fazem dos óculos de sol Clubmaster um êxito.

 

clubmaster-rayban

Desde 1953 que são vendidos em todo o mundo, sendo o estilo mais vendido em toda a história. A sua presença na sétima arte, especialmente nos anos 60, fez com que desde cedo se convertessem numa peça quase de museu. Como todas as joias, os óculos Rayban Clubmaster possuem características que os tornam uma autêntica joia.

 

 

DETALHES COM ESTILO

clubmaster-patilla

A armação é constituída por uma parte superior em massa e uma parte inferior metálica. A haste que contém o logotipo da marca mantém o estilo fino da armação.

 

 

clubmaster-puente

A ponte dos óculos, que varia de modelo para modelo, pode ser em massa, igual à armação, ou em metal dourado ou prateado.

OS CLÁSSICOS

clubmaster-negras-marron

A cor preta e havana são as tradicionais da marca embora os Clubmaster sejam renovados todos os anos oferecendo novas versões. Com o passar dos anos a RayBan não quis deixar de lado a moda e revolucionou estes óculos de sol tão míticos usando novos materiais e cores.

 

 

NOVOS MATERIAIS


clubmaster-aluminio-2

Alumínio. Um material que dá elegância aos óculos de sol e ao mesmo tempo reinventa-os. Podemos encontra-los em bronze, cor metal ou prata.

clubmaster-madera-2

Madeira. Da sofisticação do alumínio passamos à madeira. Este material inspira a empresa americana criando os Clubmaster Wood.

 

 

NOVAS LENTES


clubmaster-lentes

Para aqueles que querem ver a vida noutro tom, as lentes dos Clubmaster também se renovam. Assim, poderá encontrar lentes de cor verde ou até violeta. Os mais fiéis ao estilo dos óculos poderão optar pelas lentes de cor preta, verde-escuro ou castanha. Também há a opção de lentes espelhadas.

 

 

Os Clubmaster há uns anos que voltaram a sair à rua estando no top ten dos óculos de sol mais lúcidos. Segue um resumo de alguns dos rostos mais conhecidos que foram vistos com os seus Clubmaster.

 

 

famosos-clubmaster

 

Proporcionando sempre um estilo retro e vintage, como vê os Clubmaster não entendem de estilo; tanto servem para passar um dia na praia ou no campo como para uma tarde de compras na cidade. Ao serem uns óculos de sol “sem horários” deixamos-lhe uma série de looks com os quais poderá usar os Clubmaster sem destoar com o ambiente ou lugar.

 

look-beach-clubmaster

 

look-city-clubmaster

 

Agora que os RayBan Clubmaster foram analisados, poderá encontra-los aqui.

 

 

Share:

Leave a reply

two × two =