Dizem que pai só existe um, mesmo que sempre seja motivo para celebrar, o 19 de Março é um dia perfeito para lhe mimar ainda mais e lhe surpreender com um presente. Que tal renovar os óculos de sol? Porque há mil estilos de óculos, fazemos com que seja fácil. Para isso, oferecemos as principais marcas de óculos de sol que nunca saem de moda, como também nos inspiramos nos pais mais famosos que usam seus óculos quando saem com seus filhos pela rua. Com esta combinação certeza que acertarás em cheio! 

 

 

Pais casuais

Se teu pai é um dos que se veste casualmente, com um estilo descontraído, seus óculos de sol são Carrera ou Police.

Óculos de sol Police

Óculos Carrera

Óculos Carrera

 

Pais clássicos

Se teu dad gosta do clássico mas com um toque vintage, seus óculos de sol são RayBan. Qualquer um da ampla coleção pode ser perfeito para ofercer no Dia do Pai.

Óculos de sol Clubmaster

Ray Ban Óculos

Pais elegantes

Se teu pai gosta de se vestir com classe,  é difícil estar com um look desalinhado, acertarás com os óculos de sol Persol.

óculos Persol

Óculos persol

Óculos de sol Persol

 

Pais desportistas

Muitas marcas oferecem óculos de sol aptos  para aqueles que dedicam horas de seu tempo praticando qualquer tipo de desporto. Para eles, há uma infinidade de modelos de óculos,  perfeitos para presentear o próximo 19 de Março.

 

Polaroid óculos

Óculos Arnette

Oakley

 

 

 

Os óculos de sol são os aliados perfeitos das celebrities quando saem para passear com seus pequenos. Buscas inspiração?

  1.David Beckham– 2. Ben Affleck – 3. Orlando Bloom – 4. Hugh Jackman5.Brad Pitt 

 

Dizem que pai só existe um, mas óculos de sol existem muitos, já escolheste qual oferecerás ao teu pai? Corre que temos descontos e uma vasta coleção de óculos de sol para homem a preços irresistíveis. 

 

Descobre mais óculos de sol para oferecer no Dia do Pai 2018 aqui.

Share:

Leave a reply

thirteen − 12 =