Sin categoría

Carrera Maverick

Em todas as temporadas as marcas lançam os desenhos com os quais encherão ruas, praias e tardes de primavera. A Carrera não fica atrás. A marca italiana propõe óculos de sol que revolucionam o setor. Hoje mostraremos em detalhe algumas das suas últimas propostas, os óculos de sol Carrera Maverick, já considerado um dos melhores óculos da Carrera.

 

Porquê Maverick? A marca garante que uma pessoa Maverick é uma pessoa corajosa, que não tem medo de seguir o seu próprio caminho. Através do slogan “abraça o Maverick que há em ti” Carrera Maverick convida-te a descobrir toda uma coleção que conjuga a nova tecnologia com um design mais vanguardista.

 

maverick-portada

 

O design, que de certeza não te é estranho, é inspirado na icónica coleção original Boeing mas reinventado. O que a Carrera fez foi curvar a ponte e torna-la mais fina e leve. Os óculos de sol Carrera Maverick são de aço inoxidável e cortados a laser, têm um corte de exatamente 0,7mm. As suas lentes também se destacam porque são fumadas e por terem o logotipo também impresso a laser.

 

maverick-laser

 

CORTADOS A LASER

 

maverick-ligeras

 

LEVES COMO UMA PENA

 

 

 

 

CONHECE A COLEÇÃO COMPLETA

Dentro da nova coleção Maverick da Carrera encontramos diferentes modelos:  Impel Maverick, Vivid Maverick, Pace Maverick, Rise Maverick, Sprint Maverick e Agile Maverick.

A seguir mostramos-te algumas das diferenças entre eles.

 

 

IMPEL MAVERICK

 

THE-IMPEL-MAVERICK

 

Impel Maverick, tem uma armação estilo aviador muito fina e leve, fabricados em aço inoxidável e cortados a laser. Está disponível em 6 cores e a sua frente é de metal.

 

Carrera-Maverick-113S-03O-UX

 

Carrera-Maverick-113S-003-QT

Carrera-Maverick-113S-D6K-KU

 

Carrera-Maverick-113S-3YG-FI

 

 

 

 

VIVED MAVERICK

 

THE-VIVID-MAVERICK

 

Têm uma armação estilo aviador ultraleve. Fabricados em aço inoxidável e com acabamento mate. Podes encontrar este modelo em 4 cores diferentes.

 

Carrera-Maverick-114S-FIR-J6

 

Carrera-Maverick-114S-003-HD

Carrera-Maverick-114S-D6K-P9

 

Carrera-Maverick-114S-003-70

 

 

 

 

PACE MAVERICK

 

THE-PACE-MAVERICK

 

Os Pace Maverick têm uma armação redonda, fabricada em aço inoxidável e com acabamento mate. Podes encontrar este modelo em 6 cores diferentes.

 

Carrera-Maverick-115S-3YG-FI

 

Carrera-Maverick-115S-RFB-UY

Carrera-Maverick-115S-D6K-KU

 

Maverick-115S-03O-UX

 

 

 

 

SPRINT MAVERICK

 

THE-SPRINT-MAVERICK

 

Os Sprint Maverick têm uma armação estilo aviador, a frente é em plástico e as hastes de metal. Podes encontrar este modelo em 5 cores diferentes.

 

Carrera-Maverick-118S-T6L-8F

 

Carrera Maverick 118:S-T6M-HD

Carrera-Maverick-118S-GTN-P9

 

Carrera Maverick 118:S-L2L

 

 

 

AGILE MAVERICK

 

THE-AGILE-MAVERICK

 

Os Agile Maverick chama à atenção pela sua armação estilo aviador. Foram fabricados em aço inoxidável e com acabamento mate. Podes encontrar este modelo em 5 cores diferentes.

 

CARRERA-119-S-negro

 

CARRERA-119-S-havana

CARRERA-119-S-negro-verde

 

CARRERA-119-S-azul

 

 

 

 

RISE MAVERICK

 

THE-RISE-MAVERICK

 

Os Rise Maverick reinventam a forma de olho-de-gato. A sua armação é leve e tem um acabamento moderno em mate. A ponte é curva, algo muito característico da marca Carrera. Estão disponíveis em 5 cores diferentes.

 

Carrera-Maverick-116S-003-70

 

Carrera-Maverick-116S-RFB-UY

Carrera-Maverick-116S-003-HD

 

Carrera-Maverick-116S-RFB-FI

 

 

O lançamento desta coleção coincide com o 60º aniversário da empresa. Para o seu lançamento o actor Jared Leto foi contactado. Segundo a marca, o ator tem o perfil perfeito para usar estas lentes: corajoso, sem medos e audaz. Aqui podes ver o vídeo que protagonizou e dirigido por ele mesmo.

 

video-maverick

 

A coleção dos óculos de sol Carrera Maverick já se encontra disponível no nosso site. Atreves-te a usá-los?

Share:

Leave a reply

seventeen + 2 =