Sin categoría

ÓCULOS POLAROID, NOVIDADES

Frescas, leves, divertidas e com muito estilo, assim são os óculos Polaroid. Se algo nos vem à cabeça quando falamos desta marca é o arco-íris, a cor faz parte do DNA desta marca.

Quando pensamos em óculos Polaroid a primeira coisa que visualizamos são as suas máquinas fotográficas. Mas, a marca já tem óculos de sol há já algum tempo; pouco a pouco foi-se renovando até conseguir uma coleção mais variada, apta para todos, incluindo os mais pequenos. Para além disso, apta para todos os bolsos, os seus preços são verdadeiramente bons.

 

GAFAS-POLAROID

 

 

O QUE TÊM OS ÓCULOS DE SOL DA POLAROID?

 

Os óculos Polaroid distinguem-se principalmente pela sua tecnologia e inovação, porque TODOS são polarizados e porque todos são fabricados em várias cores.

Se não sabes, quais as vantagens de uns óculos de sol polarizados, deixamos-te aqui o link de um post publicado há já alguns meses, que explica as vantagens (clica aqui). O mais importante a ter em conta é que os óculos de sol polarizados bloqueiam a luz do sol que se reflete horizontalmente, permitindo ver tudo de forma nítida.

 

gafas-polarizadas-PT

 

A Polaroid começou com uma pequena coleção mas hoje o seu catálogo é bastante vasto. Hoje mostramos-te algumas das suas novidades.

 

 

 

COLEÇÃO TWIST

 

A coleção Twist mantém o estilo pop da marca. O que caracteriza estes óculos de sol é a sua total flexibilidade. As suas lentes são polarizadas, como todas as Polaroid, usando a tecnologia UltraSight, anula as distorções e permite uma visão perfeita. A armação destes óculos de sol é em acabamento mate e podem ser encontrados em 6 cores diferentes.

 

GAFAS-POLAROID-twist

 

A coleção twist é constituída pelos óculos de sol Polaroid 6014/S e 6018/S mas, o que os diferencia? A única diferença está na armação. Os 6014/S têm uma armação mais larga enquanto a dos óculos de sol e 6018/S é mais estreita.

 

PLD-6014S

PLD 6014/S

PLD-6015S

 PLD 6015/S

 

Neste vídeo podes ver a flexibilidade destes óculos de sol:

 

video-gafas

 

 

 

 

COLEÇÃO JUNIOR

 

junior-polaroid-gafas

 

A Polaroid pensa nos mais pequenos e por isso todos os seus óculos de sol podem ser encontradas numa versão júnior. Os mais pequenos não só vão proteger os seus olhos como também poderão usar óculos de sol como o seu papá e mamã.

 

Polaroid-PLD-8018S-CYQ-AI

Polaroid-PLD-8018S-VWA-LM

Polaroid-PLD-8018S-H0A-OZ

Polaroid-PLD-8018S-ZDI-JY

 

 

 

 

RAINBOW COLLECTION

 

rainbow

 

Esta coleção é dedicada ao arco-íris. A armação é em massa e semi-redonda. O que caracteriza estes óculos de sol é a armação que é de cores semitransparentes. Estes óculos são muito leves e polarizadas como todos os óculos de sol da Polaroid.

 

rainbow-azul

PLD 6003S 43N WJ

rainbow-verde

PLD 6003S PVJ K7

 

Ainda nesta coleção encontramos também os Polaroid 6012/N com uma armação estilo aviador e lentes espelhadas para ver a vida de forma diferente.

 

Polaroid-PLD6012N-J5G-JB

Polaroid-PLD6012N-J5G-LM

Polaroid-PLD6012N-J5G-JY

Polaroid-PLD6012N-J5G-OZ

 

 

 

 

OUTROS MODELOS

 

A Polaroid tem também outros modelos inspirados nos anos 70 mas com o toque moderno da marca.

 

PLD-1018S-havana

PLD 1018/S Q3V IG

PLD-1018S

PLD 1018/S D28 (H8)

 

 

Como podes ver o arco-íris aparece todos os dias para a Polaroid. E tu, de que cor gostas de ver a vida?

 

Share:

Leave a reply

20 + 19 =